sábado, 25 de outubro de 2008

ROSINHA VENCE O 2º DEBATE DA INTER - TV
A opinião sobre o melhor desempenho de Rosinha no debate de ontem me parece ter sido unanimidade entre os blog's que visitei, ontem e hoje, mesmo daqueles que procuram ser imparciais. A minha opinião também não é diferente, Rosinha mostrou que tem propostas concretas, foi firme e séria, respondeu aos ataques com elegância e mostrou aos telespectadores que o "programa" de governo de Arnaldo é o improviso. Um exemplo claro foi quando Rosinha questionou os custos do tal metro de superfície e, "plagiando" um termo que o Blog Urgente usou, ela massacrou Arnaldo. Arnaldo não tinha noção nenhuma, tão pouco estudos de viabilidade do projeto. Rosinha mostrou com números a fantasia, ou melhor delírio, de Arnaldo nesta proposta. No tema Esportes, Rosinha mostrou um projeto que atende aos anseios dos profissionais de Educação Física e, que particularmente defendo há anos. Inclusive a Associação de Profissionais de Educação Física, no fim do primeiro governo de Arnaldo, quando ele assumiu no lugar de Garotinho que tinha sido eleito Governador, mostramos para ele a importância de se dotar a cidade de um infra-estrutura que atendesse a demanda da prática de atividades físicas e dos esportes. Mas, passaram-se vários anos e nada foi feito. Enfim, em todos temas apresentados, Rosinha foi mais contundente e convicente. Venceu o debate, sem a menor sombra de dúvidas. Numa opinião muito própria, arriscaria dizer que a vantagem de Rosinha em números de votos será de algo em torno de 35.000 a 40.000 votos. Vamos esperar até amanhã para ver se essa minha previsão procede.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que papelao hein sr vitor longo... comeu tanto da prefeitura e agora se vendendo por 1 real... ridiculo seu papel... sinto muiro por vc agir assim

Anônimo disse...

Caro Vitor
Esses caras que não tem ombridade de se identificarem e se escondem atrás de um pseudônimo são covardes. Não aguentam um sopro. Seu trabalho e sua luta em prol do esporte e dos profissionais que atuam na área está por trás de ti.

Anônimo disse...

Vitor Longo, não se importa desse anônimo ai, pois realmente ele é um anônimo.
Continue assim mesmo, lute por seus ideais.
Conheci seu blog hoje e estou amando.
Meus parabéns.