sexta-feira, 17 de outubro de 2008

VEREADOR PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL
Foi preso pela Policia Federal, nesta manhã, o vereador Marcus Alexandre (PT do B. A acusacao que pesa contra o vereador e compra de votos nas eleicoes de 5 de outubro. Neste momento o vereador se encontra na delegacia da Policia Federal, situada na R. Barao de Miracema, prestando depoimento. Ha algumas postagens anteriores o Blog vem alertando que a Policia Federal age de forma bastante discreta, so colhendo elementos solidos para dar o bote certeiro. Boatos dao conta que um companheiro de seu partido que foi reeleito com expressiva votacao tambem esta na mira da PF e a qualquer momento pode ser levado para a delegacia.

2 comentários:

Paulo Lopes disse...

É a hora de Marcos Barcelar

Marcos Gandra disse...

Os médicos acabam de anunciar a morte da menina Eloá, q ficou sob cárcere privado durante 5 dias na sua casa em Santo André.

Fim trágico para uma menina de apenas 15 anos.

ÀS vezes fico pensando na sociedade em que vivemos e percebo que os casos como este e do Sandro(pra quem não se lembra ele fez várias pessoas de refém num ônibus no Rio de Janeiro e no fim depois d desastrada intervenção policial o Sandro matou uma jovem e a polícia dentro do camburão sufocou Sandro q morreu)são problemas gerados pela própria sociedade q parece vendar os olhos, assim como as autoridades públicas, para os problemas q existem dentro da própria. Os meninos invsíveis q nós não queremos ver aparecem para nós em uma atitude deseperada de desinvisibilidade social.Assim como Sandro e o "guri de Chico Buerque" os meninos invisíveis querem "chegar lá", provavelmente Lindberg também quer "chegar lá" e essa foi a forma q ele encontrou.

Uma tragédia q a nossa sociedade poderia ter evitado, mas o preconceito e indiferença social fez q nosso ego prevalecesse e assim não fizemos nada e olha o que resultou.

Na esperança por dias melhores, meus pêsames a familiares e amigos de Eloá.

E a Lindberg posso dizer somente q a Justiça será feita.