quinta-feira, 9 de outubro de 2008

COINCIDÊNCIAS...
Sem querer emitir nenhum juízo de valor, somente e apenas fazer algumas observações que revelam algumas coicidências contidas na postagem abaixo e no atores do julgamento do RESPE de Arnaldo França Vianna, que está na pauta do STE para a sessão de mais tarde: 1- O advogado de Arnaldo Vianna é o ex-Ministro do STF, Maurício Corrêa; 2- O Ministro Eros Grau foi indicado pelo Presidente Lula para ocupar a vaga do advogado de Arnaldo, o ex-Ministro Maurício Corrêia (ler postagem abaixo); 3- O casal Garotinho são adversários políticos do Presidente Lula; 4- O vice de Arnaldo é o Hélio Anomal, membro fundador do PT campista. Deixo as demais observações para os leitores. Mas antes torno a reafimar que essa postagem não tem a mínima intenção de levantar quaisquer suspeição sobre o julgamento de daqui há pouco.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus Deus quanta criatividade!!
Tem caroço nesse angu sim meu Professor!
O caroço é o seguinte vale quanto pesa. Enquanto Dr. Arnaldo tem ligaçoes obscuras em Brasília. O casol Garotinho nomeou em seus 8 anos de governo nomearam todos os membros do Tribunal de Justiça do estado.
Qualquer leigo vê isso!!!
Agora meu Prof. são todos iguais o melhor nome foi a Prof Odete.
Mas sinto uma tendencia da parte desse blogueiro para o casal Garotinho!
Mesma tendencia que o seu amigo de longa data o Ex. Deputado Sanguessuga Paulo Feijó tem.
Prof Vitor, se quizer um blog que de noticias de as noticias veiculadas pela impressa mas nao omita a sua opnião que por sinal é podre.
Meu prof Vitor Nunca foi preso atoa. hahaha...