terça-feira, 14 de outubro de 2008

PESQUISA IMPEDIDA
Uma pesquisa encomendada por um meio de comunicação televisivo, feita por um Instituto dos mais credibilizados, foi impedida de se tornar pública, por decisão da justiça que acatou recurso de uma coligaçao envolvida no pleito do dia 26. Fontes informaram que o placar é de 51% a 42%, favorável ao candidato do voto válido. Parece que o meio de comunicação que encomendou a pesquisa não quer ficar no prejuízo e já acionou toda sua estrutura jurídica para liberá-la ainda amanhã.

4 comentários:

Anônimo disse...

vitor longo esse candidato quer ta na frente nessa pesquisa e um candidato quer ta com plastico dizendo meu voto e valido??esse candidato?

Anônimo disse...

acho que as pesquisas na maioria das vezes reflete a vontade popular, impedir sua divulgação é dar um soco no estomago da democracia.Afinal todo cidadão tem direito a informação ,o bom politico deve saber se apresentar nas adversidades.Será que o mesmo impediria se fosse publicado num jornal de seu agrado?

Anônimo disse...

AI AI AI AI... TÁ CHEGANDO A HORA. O DIA JÁ VEM RAIANDO MEU BEM, ARNALDO JÁ FOI EMBORA.

ADEUS MERCENÁRIO.

Anônimo disse...

Companheiro Vitor, é muito bom te encontrar por aqui, afinal da ultima vez que me lembro de estarmos juntos pessoalmente foi em uma convenção da CAJUCA, lá pelos fins da década de 80. Não vou tecer comentários, minha passagem é para parabeniza-lo por seus trabalhos e progresso, e ainda alerta-lo sobre um comentário desagradável em seu currículo neste blog, infelizmente tem gente prá tudo nesta Campos.
Um forte abraço Junioristico.