quinta-feira, 16 de outubro de 2008

E O METRÔ DE SUPERFÍCIE?
Político em busca de votos, promete tudo, o possível e, até mesmo, o impossível. Os mais desesperados, para angariarem votos prometem, na sua maioria, o impossível. Nesta eleição um dos candidatos a prefeito chegou a prometer um trem de superfície, ligando Guarús a Baixada. Um outro prometeu ônibus de graça, mesmo sendo motorista de taxi, ou seja, sobrevivendo do dinheiro de passageiros. O trem de superfície é uma obra fantástica, mas totalmente inviável em nossa cidade sobre vários aspectos: técnicos, econômicos e políticos. Esse mesmo político quando exerceu o cargo executivo maior (prefeito) em nossa cidade perdeu a oportunidade de construir uma ponte, que seria uma construção viável financeiramente e de necessidade preemente à época, haja visto que nos últimos anos construiram-se duas, quase ao mesmo tempo. Mas parece que o povo não engoliu essa promessa e já não se fala mais nesse tal metrô de superficíe. Quanto ao ônibus de graça, o candidato que fazia a promessa já "nasceu morto", para o bem da já tão conturbada política campista. Político fala o que quer naturalmente e retira o que falou da mesma forma. Depois ainda tem a coragem (para não dizer cara-de-pau) de citar o jargão: "Palavara de ..... e palavra de .... você pode confiar. É muito duro ouvir isso, mas graças a DEUS eu ouço, porque como se diz no popular: "é melhor ouvir do que ser surdo".

2 comentários:

LUCIANO PESSANHA disse...

E AÍ EU TE PERGUNTO:

VOCÊ AINDA ACREDITA NESSE CARA?
VAI VOTAR NUM POLÍTICO QUE NEM BEM PROMETEU JÁ TIROU A PROMESSA?
NÃO TÁ VENDO QUE MAIS UMA VEZ ELE ESTÁ TRAZENDO UM CAMINHÃO DE MENTIRAS PRA JOGAR EM SUAS COSTAS?

É MUITO CARA-DE-PAU ESSE ARNALDINHO.
TADINHO DELE. CHEGO A FICAR COM DÓ DO MENTIROZINHO.
ORA SENHOR... FAÇA-ME O FAVOR. VAI MENTIR EM OUTRA CIDADE PORQUE AQUI NÃO COLA MAIS.
AH... APROVEITA E VAI NO SEU METRÔ DE SUPERFÍCIE, DE PREFERÊNCIA LEVANDO A LOIRINHA QUE TE AJUDA A MENTIR NO SEU PROGRAMA ELEITORAL.
NOSSA!!! EU TINHA ADMIRAÇÃO POR ELA. COITADA. QUEIMOU O FILME COM ESSA GENTE MERCENÁRIA.
ACORDA LOIRA. VOCÊ TEM CAPACIDADE. NÃO PRECISA DESSA GENTE. ESTÁ DEIXANDO ELES SUBESTIMAREM SUA INTELIGÊNCIA. APOSTO QUE POR TRÁS ELES DIZEM: "LIGA NÃO... ELA É LOIRA".

CAMPOS DARÁ A RESPOSTA AOS MENTIROSOS.

Leonel disse...

Essa loira já apresentou um tele jornal local. Depois deste fiasco, nem em radio pirata ela terá lugar.
Talvez ela tenha sido retirada do ar, por motivos obvios: não tem credibilidade.