terça-feira, 21 de outubro de 2008

DO BLOG DO LUCIANO
Atenção Justiça Eleitoral, olhe a que nível está chegando acampanha do candidato do PDT.
O Flaga aconteceu no Pq. Fundão, em Guarus, ou "lugar nenhum" com diz o Arnaldo Vianna, crianças uniformizadas fazendo campanha !

14 comentários:

Flavia D'Angelo disse...

Vítor, lamentável e corriqueira cena, só não vê quem não quer...mas, mudando de assunto, gostaria de seu email para informações do projeto de Luciano, de sakate.O meu é dangelbranca@yahoo.com.br.
Valeu!

Anônimo disse...

To imundo é 12!!!

rodrigocherene disse...

TODO IMUNDO É 12 (2)


a melhor de todas


paz

Marcos Valério Cabeludo disse...

Domingo isso vai acabar, ufa!
Abçs companheiro!

Anônimo disse...

INDEPENDENTE DE QUE LADO SOU QUERIA SO COLOCAR UMA OBSERVAÇÃO SOBRE O POST ANTERIOR;
O SENHOR DONO DO BLOG PELO QUE POSSO OBSERVAR, ESCREVE LIVROS, É UMA PESSOA BEM ESCLARECIDA, NÃO ACHO CORRETO FAZER TAL CRITICA SUJESTIVA AO CANDIDATO ARNALDO VIANNA, QUANDO ELE DIZ "UMA PONTE QUE LIGA O NADA A LUGAR NENHUM",
COM UMA INTERPRETAÇÃO DAS MAIS SIMPLES ENTENDE-SE CLARAMENTE O QUE O CANDIDATO QUIS DIZER, ELE NAO DIZ QUE GUARUS É LUGAR NENHUM COMO TAMBEM NAO DIZ QUE O CENTRO E ADJACENCIAS SEJA UM NADA, O QUE ELE DIZ E É DE FACIL COMPREENSÃO, É QUE ESSA PONTE É UMA PONTE QUE NAO É MUITO UTILIZADA, A MAIORIA DOS MOTORISTAS PREFEREM NAO PASSAR POR ELA DEVIDO AO TRANSITO QUE ESTA TOTALMENTE TUMULTUADO NA ALTURA DO MERCADO E DO LADO DE GUARUS ELA DESEMBOCA EM UMA AVENIDA LARGA MAS QUANDO SE DIRIGE EM DIREÇÃO AO CENTRO DE GUARUS NOS COLOCAMOS EM UMA VIA CONFUSA E ESTREITA. SOU ARQUITETA E CLARAMENTE SE OBSERVA QUE ESSA PONTE FICOU SEM PROPOSITO ALEM DE DESCARACTERIZAR O CENTRO DA CIDADE, IMPEDINDO A VISÃO DO ENTORNO. SOU A FAVOR DE BLOGS E OS FREQUENTO BASTANTE PARA ME INFORMAR, MAS ACREDITO QUE DEVEMOS DAR AS NOTICIAS MAS TAMBEM INTERPRETARMOS CORRETAMENTE O QUE PASSAMOS AOS NOSSOS LEITORES

Anônimo disse...

Vc,Roberto Moraes,Avelino,e Cládio Andrade são 4 safados pregam a imparcialidade e não publicam os comentários q falam mal de Rosinha,sejam HOMENS, e pelo menos assumem q levaram alguma propina.Seus FDPS

Anônimo disse...

recebi uma lista c nomes dos provavéis secretarios de Rosinha:

Sec Governo:GAROTINHO
Sub:não precisa ele vai mandar em td msm.

Sec Educação:VANINHA(mulher d Chico da Rádio andava cheia de OURO + c a derrota do marido e as dívidas escondeu td,é semi analfabeta).
Sub:LINDA MARA(não sabe nem falar)

Chefe da Guarda:ÁLVARO lINS(aquele ex chefe de segurança do casal q foi preso na operação Pecado Capital e q mandava a polícia espancar os professores q iriam pedir aumento em frente ao Palácio)
Sub:CHICO DA RÁDIO(outro analfabeto)

Sec Promoção Social:ALCIONE ATHAIDE(enrolada c o esquema das ongs no governo do estado).
Sub:Patrícia Cordeiro(baba ovo d Rosinha,só pensa em si dar bem).

Sec Fazenda:RANUNFO VIDIGAL(aquele q roubou,quebrou e saiu corrido d São João da Barra)
Sub:Alguém indicado por Feijó

Sec Comunicação:BARBOSA LEMOS(responde a processos por corrupção e desvio de $ em São Francisco e está inelegível).
Sub:FELÍCIO DE SOUZA(candidato derrotado e baba ovo d Garotinho q é seu patrão na rádio diário fm.

Sec Obras:MAURO SILVA(coordenador da campanha e laranja do casal q tem um monte d imóveis em seu nome).
Sub:FERRUGEM(em conversa recente o próprio Garotinho afirmou q só não dá um pé na bunda dele pq ele tem mt rabo preso c o próprio).

Sec Saúde:CANTARINO(tb envolvido na máfia das Ongs no governo Rosinha)
Sub:DR EDSOM BATISTA(candidato derrotado cheio d dívidas)

Sec Esportes:MARCINHO PUDIM(candidato derrotado dono d uma churrascaria na Pelinca e irmão do deputado baba-ovo Geraldo Pudim).
Sub:REINALDO BARBOSA(irmão de Barbosa e Chico...estava acordado q si a DIFUSORA metesse o pau em Arnaldo todos eles teriam uma boquinha).

Sec Limpeza:FEIJÓ E PAULO HIRANO brigam por essa indicação.
Sub:CECÍLIA RIBEIRO GOMES(candidata derrotada q só falava o nome do pai no horário político).

Sec Emhab:nome desconhecido(será o mesmo q construiu os CQVS q estão dando choques nas crianças no governo Garotinho).
Sub:FÁBIO PAES(laranja d Garotinho)

Sec Municipal das Quentinhas:SILVEIRINHA(esse dispensa comentários.

COM UM TIME DESSE CAMPOS VAI TER UMA MILÍCIA EM CADA ESQUINA...rx

Anônimo disse...

Sabe o que isso significa? Diretoras de escolas que são intimidadas a fazer campanha para o candidato do PDT. Crime eleitoral! E ainda com crianças e uniformizadas! Desespero certamente, mas totalmente ilegal. Justiça neles! Professor da rede municipal, Carlos Antônio. No reduto da Secretaria de Educação e nas escolas é pressão total.

Anárquicos Anônimos disse...

Meu amigo Vitor, gostaria de postar um artigo em meu blog com a tua opinião sobre as eleições em Campos,acredito que sua análise crítica será de grande valor e proporcionará aos leitores a visão de um professor competente, que através de muita garra e dedicação,consegue fazer eventos esportivos em Campos!
Saiba que tem em mim um grande admirador dos seus projetos!
Um abraço e aguardo o artigo!
Fabiano Sepé!
www.fabianoseixas.blogspot.com

Anônimo disse...

Amigo, o desespero é tanto que diretores vão as salas de aulas falarem para os alunos que se seus pais não votarem no 12, não vai ter passeio de fim de ano, coisas baixas demais eles são capazes de fazer!!!

Anônimo disse...

Nas reuniões a ordem é martelar trezentas vezes na cabeça do povo que se Rosinha ganhar vai acabar com isso , vai acabar com aquilo, vai fechar isso, vai fechar aquilo, vai demitir, talvez até mandar matar outro padre!!!

Quero saber quem do 12 é capaz de desmentir que nas reuniões eles só falam o tempo todo que a Rosinha vai acabar com tudo!!

Anônimo disse...

Verdade!!

Pressão para todos os lados!!! Eu estou com medo, mas meu voto é 15.

Anônimo disse...

É minha gente, a coisa está bem crítica. As pessoas vem aqui no blog do Vitor agredir o cara com palavras feias. Porém até entendo, pois a mitança do Arnaldo está cheio desse tipo de gente. Adoro os blogs de Campos, alias não conhecia aste aqui, mas acho que este espaço deveria ser pra discutir os fatos observados em Campos. Sendo assim, os fatos estão aí, fotos que não deixam dúvidas da falta de vergonha dessa gente.

S.O.

Anônimo disse...

Que foto linda gente!!! Até as crianças sao 12!!! eu sou, minha mae, meu paim meus irmaos, meus vizinhos! Campos merece ArnadOOOOOO ... Arnado quer levar campos ao caminho do desenvolvimento!!!
Saia daki GAROTINHO!
E Vc tb Rosinha!
Aqui no Pq santa rosa, todo mundo é 12!!!
Nos te amamos arnaldo!