quarta-feira, 13 de agosto de 2008

CANDIDATO DIZ QUE VEREADORES ESTÃO TENTANDO TUMULTUAR
Paulo Feijó rebate que não tem tempo a perder
“Toda Campos me conhece e conhece esses que me atacam. O que eles tentaram foi me expor ao ridículo e jogar nosso partido na lama, inclusive passando por cima de uma candidatura própria referendada pela executiva regional”. Paulo Feijó lembrou que ainda tentou aparar as arestas e recompor com Nildo, Álvaro e Ailton, “porém eles deixaram clara a intenção de tumultuar”. Quanto aos mais de 20 mil votos que Nildo Cardoso prevê que o PSDB deixará de computar com o fato dele e dos demais que compõem com ele ficarem fora da eleição, Feijó não se diz preocupado: “É claro que algumas pessoas ligadas a eles, mais próximas, devem estar chateadas, mas tenho certeza que até mesmo muitos delas não concordam com a postura deles que jogam baixo”. “Também lamento a situação ter chegado a esse ponto, porém, os meus posicionamentos foram todos transparentes, democráticos, dentro do que estabelece o estatuto do meu partido. Agimos como um presidente equilibrado, justo, democrata”. O tucano resume: “Aliás, uma análise bem feita de todo esse quadro definirá se existe algum desequilibrado e quem é ele”. Fonte: Jornal O Diário

Nenhum comentário: