sexta-feira, 8 de agosto de 2008

VISITA
Nesta quarta-feira, aproveitando o feriado municipal, estive no Rio de Janeiro. Fui a sede do CREF1 - Conselho Regional de Educação Física com dois amigos para dar entrada na documentação para obtenção do registro profissional de um dos amigos, o Domingues Menezes.
A diretora do CREF1 Ana Cristina e o Domingues Menezes

Como o atendimento na sede do CREF foi ágil, rápido e competente, sobrou-nos tempo. Resolvemos então fazer uma visita ao ex-prefeito de Campos, José Carlos Vieira Barbosa, o Zezé Barbosa, que é padrinho do outro amigo que nos acompanhava, o Fábio Almeida. Zezé se encontra em convalescença no Hospital Copa'Dor em Copacabana.

Um fato que despertou nossa atenção foi que ao chegarmos a recepção do hospital para nos identificarmos, a recepcionista informou-nos que o ex-prefeito de Campos era o paciente que mais recebia visitas nas últimas semanas, uma média de cinquenta visitantes por dia. Para um político que já "pendurou as chuteiras" cinquenta visitantes por dia é algo bastante considerável e demonstra o lastro de amigos e admiradores que conquistou ao longo de sua vida. Zezé Barbosa apresentou uma boa aparência e uma lucidez impressionante, conversando inclusive sobre assuntos políticos conteporâneos de nossa cidade. Zezé estava acompanhado da filha Beatriz Diniz e da esposa Sra. Zaíra.
Fábio Almeida em frente ao Copa Dor

Nenhum comentário: