quarta-feira, 20 de agosto de 2008

VERGONHA

É sabido por todos campistas que os clubes de futebol: Americano, Goytacaz e Rio Branco recebem polpudas verbas municipais para formar e manter os respectivos elencos e disputarem competições, no caso campeonatos estaduais.

Pois bem, no último sábado o C.E. Rio Branco perdeu os pontos numa disputa pelo dificil campeonato estadual da 2ª divisão, que permite o acesso a elite do campeonato estadual. Sabem qual foi o motivo amplamente divulgado pela imprensa esportiva de Campos?

Pasmem! Não havia uma ambulância de plantão no local do jogo. Isso mesmo, o Rio Branco ficou numa situação que talvez determine sua eliminação da disputa pelo acesso a 1ª divisão do estadual, pois na cidade que é conhecida pelo grande número de ambulâncias. não havia uma sequer.

E a responsabilidade por esta desorganização cabe a quem? A Fundação Municipal de Esportes, a diretoria do Clube ou a Secretaria de Saúde?

O povo deveria saber os reais motivos dessa incompetência, pois de alguma forma tem dinheiro público envolvido, sem falar na frustação dos apaixonados torcedores róseo-negros e da população em geral.

Nenhum comentário: