quinta-feira, 10 de abril de 2008

PREFEITO DE CAMPOS RECEBE APOIO DE ZITO
O secretário Particular, José Maurício Linhares, o deputado estadual, José Camilo Zito e o prefeito Roberto Henriques Foto: Ramon Carneiro
Por Joice Trindade no site da PMCG
O prefeito em exercício, Roberto Henriques, se reuniu na tarde desta quinta-feira (10) com o deputado estadual José Camilo Zito (PSDB), no Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da prefeitura. Durante o encontro, que aconteceu no gabinete do prefeito, Zito afirmou que fez questão de visitar a cidade, principalmente pela situação que o município está passando. “O PSDB não está para trazer problemas para o município. Como deputado estarei de portas abertas para Campos e o governo. Sabemos que Campos está atravessando uma fase difícil. Por isso, este é um momento para estarmos ao lado de Campos e de mãos dadas para que o sofrimento seja amenizado”, disse.
Zito lembrou que durante a última campanha eleitoral para a prefeitura o PSDB apoiou a chapa em que o prefeito em exercício, Roberto Henriques, concorria como vive. O deputado estadual que também é presidente do PSDB afirmou que solicitou aos vereadores do PSDB de Campos que não atrapalhem a atuação do prefeito em exercício. “A intenção é que Roberto Henriques tenha tranqüilidade para governar”, disse.
Diante do apoio ao governo de Campos, Zito afirmou que o PSDB não tem o objetivo de defender ou atacar. “O compromisso do nosso partido é contribuir com o povo de Campos. Temos que trabalhar com companheirismo”, destacou.
O presidente do PSDB lembrou que na época do prefeito afastado não houve nenhuma exigência ao partido. “Trabalhamos juntos, pois na época nunca soubemos de qualquer situação que desabonasse o governo”, declarou. Presente na reunião, o presidente do diretório do PSDB, Paulo Feijó, saudou a equipe do partido, os vereadores presentes Ailton Tavares, Álvaro César Faria e Nildo Cardoso, além das autoridades entre eles o vereador Nelson Nahim. “Temos a honra de visitar a prefeitura e de receber a visita do nosso presidente em Campos. Continuamos na luta”, disse.
O prefeito em exercício afirmou que é um prazer receber Zito em seu gabinete. “Zito é amigo e companheiro de partido. Ele foi prefeito e vereador em Caxias e tem uma ampla trajetória política. A vinda do parlamentar a Campos é a prova dos laços que nos unem. Fico satisfeito em contar com a presença do deputado estadual neste momento traumático para a cidade”, disse.
Henriques solicitou o apoio de todos durante seu governo. “A história me levou a assumir o cargo de prefeito. Recebi esta gestão com humildade. Não vou trabalhar em Campos sozinho. Não sou pai. Minha luta é pelos filhos dos nossos filhos. Meu compromisso é com Campos e se caminhar sozinho eu perco esta tarefa. Uma decisão política modificou o município. Estou trabalhando sob a tutela das justiças eleitoral e federal diante desta situação imperiosa. Sou um homem de diálogo e estou na política desde os 16 anos”, ressaltou.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse pessoal do psdb é mala,quero ver quando garotinho assinar sua ficha semana que vem!