sábado, 5 de abril de 2008

A ARENA JÁ ESTÁ MONTADA
Ao fazer hora para buscar meu filho Breno, na discoteca de sua escola, fiz uma "ronda" pela cidade agora à noite, com a companhia de Pedro e Gabriel, outros dois filhos meus.
Passeando pela Av. Alberto Torres, tranquila e com movimento de trânsito bem leve, deparei-me com um grande palco montado em frente a atual sede do legislativo municipal, o antigo Forum.
Aproveitei o tempo, que ainda me restava para pegar o Breno na discoteca, parei e conversei com dois seguranças da estrutura armada em frente a Câmara Municipal de Campos. Fiquei, então sabendo, que o palco era para um debate entre o vereador Marcos Bacelar e o ex-Governador Anthony Garotinho, a ser realizado amanhã (ou hoje, dia 05.04).
Parece que uma das feras envolvidas neste quipropó está concentrado para o evento que se pretende realizar. Já a outra, pelo teor de suas declarações não irá participar do confronto.
O próximo round desta briga desenha um fim imprevisível, uma vez que se Garotinho não comparecer, Bacelar vai apelar com provocações utilizando os meios de comunicação para forçar o acontecimento.
Bom, a Arena está montada. Acompanhemos, pois, as técnicas e comportamentos de dois políticos de importância para a nossa cidade, pelo simples fato do cargo que ocupa e que o outro já ocupou. façam suas apostas!

Nenhum comentário: