quinta-feira, 10 de abril de 2008

PARA DESCONTRAIR...

Como estou na fase inicial da organização da 16ª CORRIDA ARTEFÍSICA, que será realizada no próximo dia 27 de abril, tenho ficado cansado fisica e mentalmente. Como consequencia desse cansaço, ando meio que com preguiça de escrever. Assim, reproduzo esta piada que recebi por e-mail do amigo Raphael Crespo para descontrair aos visitantes desta página:

"Um cara meio fracote e raquítico, pega o elevador.Junto com ele, entra um negão imenso. O cara fica meio assustado com o tamanho do negão e o olha de cima. O negão percebe e fala:- Tenho 2 metros de altura, 180 quilos, 30 centímetros de pinto, o saco pesa três quilos, FELIPE COSTA, seu criado! O cara fracote e raquítico cai duro e desmaia! O negão então da uns tapas na cara do coitado, acorda-o e lhe pergunta:- O que houve cara, por que você desmaiou? O cara ainda meio desacordado responde:- Desculpe, o que foi mesmo que você disse? Eu disse: - Tenho 2 metros de altura, 180 quilos, 30 centímetros depinto, o saco pesa três quilos, FELIPE COSTA, seu criado. - Ah! graças a Deus... Eu tinha entendido, FIQUE DE COSTA, seu viado".

Nenhum comentário: