terça-feira, 1 de abril de 2008

GALHO DENTRO....
Pelo que está postado em seu Blog, o ex-governador Anthony Garotinho, deixou no ar que botou galho dentro com o Presidente da Câmara Municipal de Campos, vereador Marcos Bacelar, que o desafiou para um debate público sobre o mar de lama em que está envolvida a política local. Bacelar tem demonstrado que é de briga e que não irá deixar barato esse duelo. Garotinho parece estar mais cauteloso. Ou será que ele está fazendo juz ao estigma que tem de não aguentar a pressão. Com a palavra você leitor antenado. Veja o seu post:
"Quem avisa amigo é"
"Não quero que o prefeito em exercício de Campos, Roberto Henriques seja pego de surpresa. Já é voz corrente, que o presidente da Câmara, Marcos Bacelar prepara um golpe para afastá-lo da prefeitura e assumir o seu lugar. Para isso conta com pessoas influentes de outros poderes da sociedade e com o apoio de todos aqueles que perderam as “mamatas”, que tinham no tempo da corrupção da dupla Arnaldo – Mocaiber, inclusive meios de comunicação.
Como estive ocupado na parte da manhã, soube agora à tarde, por um amigo de Campos, que o referido presidente me desafiou para um debate em praça pública. Estarei presente lá, desde que ele cumpra alguns requisitos que a população espera dele.
1º - Instale a CPI do governo Mocaiber na Câmara de Vereadores, afinal, depois de tudo o que a Justiça Federal mostrou, depois das cenas deprimentes de secretários algemados, o que falta para a Câmara cumprir o seu papel ?
2º - Que ele mostre os contra-cheques da sua atual mulher e do seu filho, que ganham como assessores dele próprio R$ 3.400 do cofre da Câmara.
3º - Que ele divulgue a relação de mais de 50 funcionários terceirizados que estavam à sua disposição, o que é ilegal, já que só podem ser colocados à disposição funcionários do quadro estável da prefeitura.
4º - Que ele abra a caixa-preta dos convênios que sugaram milhões de reais dos cofres da prefeitura, para instituições, na sua maioria eleitoreira, apenas para atender seus colegas vereadores e a ele próprio – criou uma instituição que funciona na sua academia particular de ginástica.Roberto Henriques que abra o olho. Marcos Bacelar quer a cadeira dele e hoje já conta com maioria na Câmara dos Vereadores, uma instituição que precisa passar pela mesma limpeza que a prefeitura vem passando".

Nenhum comentário: