terça-feira, 1 de abril de 2008

CHUMBO TROCADO NÃO DÓI...
O ex-governador Anthony Garotinho (foto) reagiu as duras declarações do vereador Marcos Bacelar, republicadas em postagens anteriores deste blog (logo abaixo). Vejam o troco de Garotinho, publicado em seu blog, agora à noite:
O mal de Campos
O presidente da Câmara dos Vereadores de Campos, Marcos Bacellar, aquinhoado com generosas verbas em convênios e incontáveis cargos na gestão do prefeito afastado por corrupção, Alexandre Mocaiber, está discursando no plenário da Casa legislativa me atacando.
Segundo Bacellar, “O mal de Campos não é a dengue. É o mosquito raivoso do Garotinho”.
Inconformado com a perda das ‘benesses” em troca do silêncio ante à corrupção que grassava durante a gestão de Mocaiber, o vereador Marcos Bacellar vem exibindo descontrole emocional.Quero dizer ao vereador que não sou raivoso, mas tenho raiva daqueles que desviam o dinheiro do povo.
Só quero aqui retificar a frase de Bacellar. O mal de Campos realmente não é a dengue. O mal de Campos está nos mosquitos sanguessugas que nos últimos anos, desde a gestão de Arnaldo Vianna, vêm “chupando” o sangue do povo e sugando o dinheiro público.

Um comentário:

Anônimo disse...

será que o presidente da camara vai colocar a gravação de garotinho com o tal Guilherme da tucu?