terça-feira, 1 de abril de 2008

O QUE QUE É ISSO!!
Embora sem querer colocar mais lenha nessa fogueira, onde as labaredas são alimentadas de ódio e rancor, não me contive em republicar o artigo em que o vereador Marcos Bacelar, presidente do legislativo municipal, chama Garotinho de mosquito raivoso e pilantra. Vejam o nível dos nossos políticos mais importantes:
Hoje não tive como me conter durante a sessão plenária. Não tenho o costume de “engolir” o que certas pessoas dizem aleatoriamente. Durante 22 anos fui sindicalista e não poupei esforços para garantir os direitos dos meus colegas de profissão e não vai ser agora que vou me calar diante de ofensas a minha pessoa e a esta Casa de Leis hoje presidida por mim.
É certo que nossa cidade passa por vários momentos críticos, dentre eles a questão da proliferação do mosquito da dengue e fico feliz de ver que o prefeito em exercício está tomando as medidas cabíveis para atender nossa população neste momento nefasto. Entendo toda essa situação, mas não posso deixar passar em branco as provocações do Mosquito raivoso pilantra do Garotinho, o maior mal que existe em nossa cidade.
Ele não respeita nada. E eu não aceito que o Legislativo seja desrespeitado. O que ele não entende, ou melhor, se faz de desentendido é que a Câmara Municipal é um conjunto de vereadores. Pra decisão é necessário maioria e eu não posso obrigar nada a ninguém. Ele quando prefeito tinha maioria aqui dentro, tanto que foi aberta uma CPI contra ele e não deu em nada, porque ele tinha um maior número de vereadores o apoiando.
Eu repito: não adianta vir pra cima do Legislativo. Ele esquece meu nome e eu esqueço o dele. Eu vou defender esta Casa do jeito que sei defender, com a garra que sempre tive em minha vida. Não sei falar bonito como alguns vereadores aqui, mas sei “brigar” pelos meus direitos, pelos meus conceitos. Não sou analfabeto, tenho curso superior e principalmente sou um homem de coragem e não me escondo de nada, nem de ninguém.

Um comentário:

Anônimo disse...

dá-lhe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!