sábado, 5 de abril de 2008

ARENA ESVAZIADA
A Câmara Municipal logo após discurso de Bacelar
Ambiente esvaziado
A beleza do Jardim do Liceu e a Câmara Municipal de fundo
Estive hoje em frente a Câmara Municipal de Campos para acompanhar a briga, para nâo dizer guerra, travada entre o ex-governador Anthony Garotinho e o presidente da Câmara Municipal de Campos, vereador Marcos Bacelar.
Garotinho, como era esperado não compareceu. Segundo o ex-governador afirmou em seu programa semanal na Rádio O Diário FM, ele (o ex-governador) não debate com "qualquer um". Disse que até participaria de um debate, mas se o vereador Marcos Bacelar abrisse uma CPI para investigar as denuncias de corrupção envolvendo vereadores e o prefeito afastado, Alexandre Marcos Mocaiber.
A chuva que caiu pela manhã e o vento frio ajudaram a esvaziar o evento de Bacelar, que tinha toda uma infraestrutura de palco, som e trio elétrico. Um grupo abaixo do esperado foram a Câmara Municipal ouvir as denuncias de Bacelar contra Garotinho.
Em contra-partida, Garotinho apresentou em seu programa, que diga-se de passagem, têm uma audiência impressionante no horário, mais um capítulo das degravações de acessores de Mocaiber. Ponto para Garotinho. O alcance de sua fala foi enormemente superior a voz de Bacelar, que discursou para um público abaixo do esperado pelo vereador.
Um fato digno de registro foi após ao discurso de Bacelar, os carros estacionados no entorno da Câmara, reproduzirem em alto som o programa de Garotinho. Em uma opinião muito própria, Bacelar ainda tem muito que aprender em esperteza política com Garotinho.

Um comentário:

CORUJÃO disse...

Devemos ter mais cuidado nos nossos julgamentos e não atirar pedra ou pedra nenhuma.