domingo, 20 de abril de 2008

16ª CORRIDA ARTEFÍSICA ATRAI ATLETAS DE OUTROS ESTADOS
A tradicional CORRIDA ARTEFÍSICA que acontecerá no próximo dia 27 de abril, domingo, com largada às 9 horas e chegada no Espaço Artefísica, situada na Rua CONS. José Fernandes 529, terá a presença de atletas do Espírito Santo e Minas Gerais, além de corredores de Quissamã, Itaperuna, Macae, Sao Joao da Barra, Sao Francisco do Itabapoana, Araruama, entre outras cidades que se farao representar na competicao.
Com uma infra-estrutura ao nível das competições realizadas nas capitais do Brasil, a 16ª CORRIDA ARTEFÍSICA tem tudo para ser um grande sucesso. Todos os competidores receberão uma camiseta e ao completar o percurso de 5,5 km receberão águas e frutas para reporem as energias gastas durante a corrida. A largada e chegada acontecerá na frente do Espaço Artefísica, na Rua CONS. José Fernandes 529, e a segurança dos competidores será feita pela Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e EMUT, além da participação do Moto Clube de Campos. A apuração será informatizada, de forma a diminuir o tempo dos resultados.
Os interessados em participar da Corrida podem fazer a inscrição na secretaria do Espaço Artefísica, mediante a doação de 1 quilo de alimento. A Corrida será dividida em 15 categorias masculinas e em 8 categorias femininas. Os vencedores receberão troféus, medalhas e premiação em dinheiro.

3 comentários:

Fabiano Seixas disse...

Caro Vitor, a foto foi apenas uma provocação aos meus queridos amigos torcedores para o maior clube da história do futebol brasileiro!
Estamos aí na área, torcendo para o Botafogo faça um bom jogo contra o Flamengo! E com certeza, quem irá jogar agora serão os flamenguistas! O Botafogo vai com todo LIQUIGÁS para cima do Flamengo!
:)
Estarei fazendo a cobertura da Corrida! Irei repostar a nota!
Parabéns e sucesso na promoção deste evento, pelo menos alguma coisa de boa tem que acontecer em nossa cidade!
Um grande abraço meu amigo!
Continue no caminho do bem, você é um homem de valores e tem muito para nós ensinar, afinal, não é à toa que você é um Professor!
Um abraço!
Fabiano Sepé!
Ps. mudarei a legenda da foto!

Fabiano Seixas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A corrida sem dúvidas será um sucesso porque tem sua marca,de trabalho,credibilidade e amor ao bem comum.