terça-feira, 22 de janeiro de 2008

REFRÃO MAIS CANTADO DENTRO DO NINHO TUCANO CAMPISTA:

“VOCÊ PAGOU COM TRAIÇÃO A QUEM SEMPRE LHE DEU A MÃO” BETH CARVALHO

Estou querendo saber aonde essa história vai chegar. Estamos acompanhando esse imbróglio e seus personagens principais: Paulo Feijó, o Pres. da FME, José Camilo Zito, Alexandre Mocaiber, os três vereadores do PSDB, os membros do diretório e, até mesmo, o ex-governador Anthony Garotinho. Não tenho dúvidas que a traição é uma prática bem comum dentro do meio político, mas a que aconteceu dentro do PSDB de Campos, onde Paulo Feijó foi a maior vítima, é digno de repulsa pelas pessoas de bom senso e que não concorda com essas práticas ingratas de ter o Poder pelo Poder. Bom para que todos saibamos que o ditado que aprendi com meu saudoso pai, numa de suas dicas para meu aprendizado, dizia: “O Poder não modifica os homens, apenas revelam o seu verdadeiro caráter”, é bem verdadeiro, como a maioria dos ditos populares.

4 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Vitor, pensei que conhecia o presidente da FME. Me enganei! Isso que ele fez com Paulo Feijó é o fim dos tempos.

Anônimo disse...

Poucas vezes vi Cordeiro de terno. Mas não tenho dúvidas de que o que está simbólicamente com a faca na mão, está representando o papelão, a traição, para ser mais curto, e o carater, para ser mais preciso, desse cidadão. Repugnante. Se isso é política, meu irmão, peço professor que não adentre mais neste "ninho de serpentes", nesse ambiente em que a traição, a falta de ética, a malversação do erário público, entre outras mazelas inerentes aos seres humanos menos evoluídos, não é ambiente digno do senhor. Pense Nisso!

Anônimo disse...

Esse é Zito,o grande amigo do Feijó lambão.

Anônimo disse...

feijo tinha tudo p ser o prefeito de campos , mas cometeu o grande pecado de se aliar ao grupo de arnaldo no 2ºturno em 2004, deveria ser coerente com o seu eleitorado que repudiava os gov anteriores e apostavam nesse ´´novo modelo´´,foi precipitado e deu de bandeja ao mesmo grupo uma eleiçao que so nos fez medo e vergonha,como se nao bastasse reduziu o psdb a uma microparticula;so trapalhada .depois disso acho que nao perdemos muita coisa.