sexta-feira, 26 de outubro de 2007

RAPHAEL ANTÔNIO CRESPO

Bacharel em Direito
Campos, 26 de outubro de 2007 Este blogueiro presta uma homenagem ao um ser humano da mais alta integridade. Amigo para todos momentos e situações. Pessoa correta, que tem entre uma das suas maiores qualidades o amor ao próximo, não medindo esforços para ajudar àqueles que necessitam de sua mão amiga, mesmo não sendo pessoas que privam de sua convivência. Amigo Raphael Antônio Crespo receba essa humilde e merecida homenagem desse limitado deste blog. Existem pessoas que alegram nossos dias com um simples sorriso. Ouras fazem de nossas vidas momentos inesquecíveis, Existem pessoas que sempre oferecem um ombro, outra que tem saída para tudo. Existem pessoas indispensáveis em nossas vidas, outras que desejamos estar perto a todo instante. Existem pessoas que são verdadeiros Amigos. AMIGOS que vão e que vem. AMIGOS que moram em nossos corações. AMIGOS que nunca sairão de nossas memórias. Você, Raphael, é uma dessas pessoas inesquecíveis! Prof. Vitor Augusto Longo Braz

6 comentários:

raphael crespo disse...

Amigo Vitor,obrigado pela gentileza."AMIGO É COISA PRÁ SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO,DENTRO DO CORAÇÃO!"
Saiba que o meu respeito,admiração e amizade por você,tem a mesma intensidade.Estamos juntos!Meu amigo.

Unknown disse...

Meu caro Vitor,
Uma das coisas que mais te admirar é o seu reconhecimento aos valores do ser humano.
Confesso que fiquei emocionado ao ver a foto do meu grande amigo Raphael no seu Blog e as palavras sinceras que você dispensou a ele.
Pouco, ou quase nada, eu poderia acrescentar a mais às suas palavras escritas e talvez concluísse com o comentário que ele dispensou a você de que "AMIGO É COISA PARA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO, DENTRO DO CORAÇÃO".
Raphael é amigo, companheiro leal... é irmão.
Um grande beijo Raphael, do seu irmão,
Carlinhos Cunha.

Unknown disse...

No comentário acima, gostaria de retificar o trecho inicial em que falhou quando quis dizer:
Uma das coisas que mais me faz te admirar...
Carlinhos Cunha

Anônimo disse...

Carlinhos meu irmãozinho,obrigado pela cordialidade,a reciproca é verdadeirissíma!Um beijo grande meu irmão!

Anônimo disse...

Raphael,
Você é autentico! Ajuda mesmo, como o Prof. Vitor falou. Pena que pessoas como você não tenha sempre a mesma recíproca. Quantos você já ajudou e quando precisou da ajuda deles, viraram as costas para você. Sei, que no momento sofre com esse desencanto da pouca ajuda das pessoas que você vive e viveu ajudando.
Mas, o TODO PODEROSO, não dorme nunca. ELE está vendo tudo e, ademais, você, eu te conheço, "dá com mão direita, sem saber o que a esquerda leva", como nos Bem ensinou o PAI CELESTIAL.
Vou ficar no anonimato neste comentário, mas saiba que te admiro.

Anônimo disse...

esse é amigo que não se preocupa com nada a seu favor,somente se preocupa em favorecer as pessoas,é um abnegado que gosta de ajudar porque tem certeza que a recompensa vem de Jesus.