segunda-feira, 22 de outubro de 2007

FRENTE CONTRA A CORRUPÇÃO

QUARTA-FEIRA
30 DE OUTUBRO
16 HORAS
CÂMARA MUNICIPAL
Quarta-feira, dia 30 de outubro, às 16 horas, grande concentração em frente à Câmara Municipal de Campos para entregar aos vereadores dois documentos, solicitando providências por não estarem analisando as denúncias contra o poder executivo. Vamos exigir dos vereadores que se pronunciem sobre as denúncias.Caso RoncettiRelatório do Tribunal de Contas do Estado (R$151 milhões desviados na emergência)Compras superfaturadas (Tênis escolar, água mineral e outras)Convênios(só pagam os dos vereadores e auxiliares do prefeito)Tentativa de leiloar a conta bancária da Prefeitura para pagar folha dos funcionários.Viagem ao exterior com comitiva, sem autorização da Câmara e ao Vice-Prefeito Estes são alguns dos absurdos que a Câmara precisa se pronunciar. Vamos ver qauais são os vereadores que não cumprem seu papel de fiscal do povo. Contamos com sua presença.
É um ato de cidadania e defesa do nosso município. COMPAREÇA

Articulista Carlos de Almeida Cunha

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta na hora de todos nós exercermos nossa cidadania e lutarmos pelo bem de nossa cidade.Esta tem sido s pior representação legislativa de todos os tempos.Vamos cobrar agora e renover depois.

Anônimo disse...

Está na Folha da Manhã de hoje (25/10/2007): O secretário de comunicação convoca seus "colegas" para um confronto, que terá proporções violentas, com certeza, para anular um ato tão legítimo. Cadê a sua democracia, Sr. Roberto.