terça-feira, 16 de outubro de 2007

“Elefante Branco Da Lapa” Vira abrigo para mendigos e Criadouro de Mosquitos da Dengue

*Prof. Vitor Augusto Longo Braz
A Arena de Esportes da Lapa, conhecida popularmente como o “Elefante Branco da FME”, além de ser subutilizada, ou até mesmo não utilizada, tornou-se agora abrigo de mendigos e criadouro de mosquitos da Dengue. O flagrante das fotos mostra o completo abandono de um lugar que deveria servir para abrigar espetáculos esportivos. Nem vigia durante o dia o local dispõe. À noite o “Elefante Branco”, segundo relatou alguns freqüentadores dos quiosques estabelecidos no local, serve de ponto de prostituição e venda de entorpecentes da favela situada próxima a “ARENA”.

Mendigos dormem durante o dia na Arena

Focos de mosquitos da dengue

Água parada e suja pronta para disseminar doenças num local elaborado para desenvolver o esporte.

Mendigos aproveitam a estrutura de R$ 142.000,00 para se abrigarem durante o dia. Imaginem o que não rola durante a noite.

10 comentários:

Anônimo disse...

Em recente programa de rádio que eu estava ouvindo, a repórter Lindamara Silva estava falando a respeito do elefante branco quando foi interpelada por uma ouvinte que dizia ser de uma ong beach e que estava dando aulas todos os dias naquele local de volei para crianças.Nos programas posteriores a reporter começou a dizer que ela estava presente no local,nos horários de aula,e que não havia ninguém,nem professor,nem aluno,nem vigia.Os ouvintes assim como eu, não tem a exata noção do abandono e do desperdicío de dinheiro de um projeto executado por irresponsáveis.Mas ao vermos estas fotos,é uma brincadeira com a gente.REGINA CÉLIA

Anônimo disse...

Passo por ali todos os dias nas caminhadas de fim da tarde.É um antro de pivetes se drogando,mendigos bebendo.É o fim do mundo,tenho que esperar sempre a companhia do meu marido para poder caminhar me sentindo segura.Vera Motta

Anônimo disse...

se gritar pega ladrao
nao fica um meu irmao...

Unknown disse...

Meu amigo Vitor.
Você está mostrando, com esta irresponsabilidade, mais um dos descalabros promovidos por este desgoverno que está implantado em Campos.
Parabéns por sua coragem de cidadão.
É assim que devemos proceder.
Não podemos nos curvas e omitir os erros de um governo.
Sei que você sempre foi um idealista e se vier a fazer parte de qualquer governo, vai tentar por em prática suas idéias, com o mesmo compromisso que sempre teve na iniciativa privada e a grandeza de sair fora se a coisa desandar. Você nunca foi de "boquinha", nunca foi oportunista.
Seria muito bom se todo cidadão tivesse a sua coragem.
Mais uma vez, Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Será que é por causa do elefante que os jornais anunciaram que Paulo Feijó não esta nada satisfeito com a gestão de Cordeiro,ou é por que Cordeiro esta apoiando abertamente um vereador pré candidato no seu partido?

Anônimo disse...

Já que não tem uso,podia dar para o CCZ fazer os leilões dos animais apreendidos.Vai lotar de gente.

Anônimo disse...

Quem entende do assunto,é o Dr.Paulo Cassiano.Paulo Feijó devia mandar ele ajudar a Cordeiro a resolver o problema.Podia contratar a gente.Elizeth,Centro

Anônimo disse...

ele caiu!

Anônimo disse...

Jerson, ele caiu da onde? do Elefante Branco? Diz para ele que Arena tem que ter espetáculos que levem público. Não vale saci-pererê.
Ele é desagregador, não tem capacidade de mobilizar, com lidernça. Só agrega através de pressão com os funcionários do nosso setor e sem nenhuma liderança, pois é detestado pela maioria dos que trabalham na FME.

Anônimo disse...

E o elefante branco continua mais branco do que nunca. Desarme logo aquele circo, porque não somos palhaços.
Aquilo tem dinheiro meu, dinheiro de toda população de Campos, porque foi feito com dinheiro PÚBLICO.
Êta PMCG !!!!