segunda-feira, 22 de outubro de 2007

4ª ETAPA DO CIRCUITO UNIMED VAI MOVIMENTAR PARQUE AQUÁTICO DA CORPO & ENERGIA

A 4ª e última etapa do CIRCUITO UNIMED DE NATAÇÃO, será realizado no próximo dia 27 de outubro, sábado, a partir das 14 horas, no Parque Aquático da Academia Corpo & Energia. Esta etapa finaliza a oitava deste evento que já é o mais tradicional evento da aquática campista. As Instituições participantes das etapas anteriores, cerca de 30 (trinta), já confirmaram presença e os organizadores esperam receber uma me dia de 500 (quinhentas) crianças e jovens da faixa etária compreendida entre 1 e 18 anos. Nos oito anos em que o CIRCUITO UNIMED DE NATAÇÃO é realizado participam os diversos Clubes de Campos, podendo citar: Automóvel Clube Fluminense, Tênis Club de Campos, Clube de Regatas Saldanha da Gama, AVERJ, entre outros. Participam também diversas Instituições de Ensino da rede pública e particulares, além de academias e condomínios. O CIRCUITO UNIMED DE NATAÇÃO tem o formato de festival, ou seja, não tem o caráter competitivo, não tendo vencidos, nem vencedores. Todos os participantes são premiados com medalhas e brindes. Para um dos organizadores, Prof. Vitor Longo Braz, “a grande vitória consiste no desafio da participação, onde a superação dos participantes é o que mais conta”. Para efetivar a participação basta preencher uma ficha de inscrição com o professor responsável pelas Instituições que já participaram de alguma etapa ao longo dos oito anos de realização, ou, para aqueles que desejam participar basta ligar para o telefone 22-9981-9117, falar com o Prof. Vitor. A organização do evento lembra aos responsáveis pelas equipes que as inscrições devem ser preenchidas no formulário oficial cedido pela organização, com letra legível, até o dia 25/10, quinta feira, para que os programas de competição possam ser confeccionados a tempo e os nomes das crianças participantes sejam registrados. O CIRCUITO UNIMED DE NATAÇÃO conta com a chancela da FARJ – Federação Aquática do Rio de Janeiro e o apoio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Tecnologia.
O CIRCUITO UNIMED DE NATAÇÃO É VERDADEIRAMENTE UM EVENTO DE INCLUSÃO SOCIAL, INTEGRAÇÃO E MASSIFICAÇÃO DO ESPORTE. A SEGURANÇA DOS INICIANTES É UM FATOR DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA PARA O SUCESSO DO EVENTO. OS PARTICIPANTES EM FASE DE APERFEIÇOAMENTO NADAM 25 E 50 METROS

AS CRIANÇAS FELIZES COM A PREMIAÇÃO NO PÓDIO

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Professor Vitor, mais uma vez.
Linda festa.
É assim que faz esporte, é assim que se valoriza o esporte.
Ensina prá esse povo incopentente como é que se trabalha.
Aposto que todo este festival não custou R$147 mil, como certos elefantes brancos, mas surtiu muito mais efeito e valorizou muito mais o esporte.
Aproveito prá parabenizar o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, o sempre elegante Rockfeler de Lima, o sub-secretário Marcelo e toda equipe da secretaria pelo apoio.
Esta sensibilidade ao seu trabalho profissional é digno de pessoas bem intencionadas como os dois que citei. São pessoas comprometidas pela boa versação da verba pública.
Parabéns à Secretaria de Indústria e Comércio, parabéns a você e a todos os clubes e escolas participantes do Circuito e um parabéns especial aos "atletas".