segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

TUCANO FIEL!!!

NOSSO CHECKINHO, MEMBRO DO CONSELHO DE ÉTICA DO PSDB DE CAMPOS EM DOIS MOMENTOS:
1- COM O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS AÉCIO NEVES E;
2- COM O EX-PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO. ESSE É UM VERDADEIRO TUCANO , FIEL E BEM APLUMADO!
(AS FOTOS FORAM TIRADAS NA CONVENÇÃO NACIONAL DO PSDB EM BRASÍLIA.

5 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Vitor! Essa foi para mostrar ao cabeçudo que não se deve humilhar as pessoas pela sua simplicidade. Agora é só perguntar a ele, se ele já teve com as duas maiores lideranças do PSDB no Brasil. Parabéns!

Anônimo disse...

O Sr. Jucelino, popularmente conhecido por CHECK, é um tucano de primeira hora, fiel ao partido e ao seu líder Paulo Feijó.
Para quem não sabe é o presidente da comissão de ética do PSDB de Campos e membro da executiva regional, ao lado de José Camilo ZITO, presidente Regional do PSDB.
O mundo é assim, CHECK, uma pessoa humilde que nunca negou suas origens, foi humilhado, segundo dizem, várias vezes pelo presidente da FME. Hoje é autoridade com muito poder dentro do partido. E agora José?
Check sabe de quem é esse comentário, mas prefiro ficar no anonimato. Desculpem-me, pois não me agrada me esconder das minhas palavras. Mas isso se dá por força das circunstâncias.

Anônimo disse...

Valores como fidelidade, humildade, reconhecimento ao seu líder, são valores que levaram ao Sr. Jucelino, fotografo do bairro Codim, da periferia pobre de Campos, a ser reconhecido ao ponto de presidir a comissão de ética do PSDB de Campos e fazer parte da executiva estadual do partido.
Que seu exemplo sirva para aqueles despreparados para um pequenino cargo público de pouquíssimo poder e, nessa condição, humilha aos mais humildes e companheiros de tantas jornadas.

Anônimo disse...

Amigo chekinho,você é um homem correto,trabalhador,orgulho de nossa cidade,orgulho do PSDB.

Anônimo disse...

Amigo chekinho,você é um homem correto,trabalhador,orgulho de nossa cidade,orgulho do PSDB.