segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

ATENÇÃO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Rio de Janeiro, 06 de Dezembro de 2007.
Prezados Professores e Estudantes de Educação Física,Através da iniciativa do Sr. Ernani Contursi, ex-presidente do CREF-1(que tem se mostrado um habilidoso agente mobilizador e agregador),por intermédio da APEF/RIO (instituição através da qual foi movida apresente ação trabalhista) e com o apoio da APEFAC-RJ e do SINPEF-RJ, é com grande satisfação que lhes apresentamos mais um importante passo da Educação Física, contra os abusos trabalhistas atualmentepraticados, especialmente no setor Fitness do mercado.
A ação trabalhista em anexo, é fruto da indignação de uma classe inteira, por causa da inclusão de seus profissionais na lei do Regime de Contratopor Tempo Parcial e Férias Proporcionais. Tais mudanças estão sendoimpostas, através de coação dos professores das academias e dedemissões em massa. Juntem-se à esta luta.Multipliquem estas informações e ajudem-nos a mobilizar a nossa classe já tão massacrada, em parte, por causa da nossa própria desunião. Informem-se através dos seguintes contatos do conselho: CREF-1:
cref1@cref1.org.br (e-mail), deptinformatica@cref1.org.br(e-mail), www.cref1.org.br (site), pelo telefone 2567-6543 ou ainda,pela próxima edição do jornal do CREF.
O futuro da Educação Física é responsabilidade de todos nós!
Cordialmente,CREF-1Conselho Regional de Educação Física da Primeira RegiãoAPEF/RIOAssociação Estadual de Profissionais de Educação FísicaAPEFAC-RJAssociação dos Profissionais de Educação Física de Academias do Rio de JaneiroSINPEF-RJSindicato dos Profissionais em Educação Física do Município do Rio de Janeiro

Nenhum comentário: