quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

TROPA ELITE II

12 comentários:

Anônimo disse...

Está faltando neste bando,Quintanilha,Sérgio Mendes,Marcilene,Ana Regina,Luciana Portinho,Nilson Maria,Geraldo Seves,Beto Paixão,Rockefeler,Paulo Feijó,todos com as respectivas sombras...

Anônimo disse...

só tem fortaleza,o homem das emergenciais que não foram concluidas,o homem da comunicação que faz propaganda da prefeitura em tv a cabo,o poderoso da fundecam que ivestiu uma fábula de dinheiro para gerar 500 empregos,a poderosa cigana das tendas,o homem forte do lero-lero que não é confiável,o executivo papai noel,o homem forte da saúde que deixa a população doente,

Anônimo disse...

Chana Carla. Quintanilha, Gugu e Beto do Pq. Prazeres. Mas esse grupo, comandado pelo capitaão Mocaiber, não é uma tropa, é uma quadrilha.

Anônimo disse...

ah!tem um mágico que proporciona a alegria da tropa.É este na foto de terno e gravata,viva!

Anônimo disse...

Quem cuida das finanças na área jurídica é o tenete Alex. Faltou o verador que cuida dos olhos e recebe 20% adiantado pelas obras que aruma para alguns empreiteiros. Como disse o comentarista Betão da Bala, isso não é tropa é quadrilha. A propósito do comentarista citado ele é Betão da Baleeira ou é Betão que manda bala?

Anônimo disse...

Tropa, que tropa? Eu vejo é um bando, faltando alguns, como: Cordeiro, Luis Omar, Manoel Rego, Narciso. Se bem que esses que eu citei já é outro bando estranho aos que estão no post. Peço ao blogueiro para providenciar a postagem do Bando de Elite 3.

Anônimo disse...

Essa tropa, ou melhor bando, fechou as portas do SOS, fechou o CESTIAC, está fechando a APOE (e aí mata Dona Diva Goulart), está fechando o Educandário dos cegos, etc.
Quebraram uma das Prefeituras mais ricas do Brasil, a ponto de não ter dinheiro para continuar obras e pagar o funcionalismo público. Essa tropa, ou melhor bando, é da pesada.

Anônimo disse...

Esta faltando o sanguessuga

Anônimo disse...

Cadê Arnaldo?

Anônimo disse...

Caro comentarista, Arnaldo não faz parte dessa tropa não. A tropa dele é outra. Tem como tenente Chocolate.

Anônimo disse...

Tem muita gente ruim,essa é a tropa de urubus que estão fazendo a cidade de carniça,

Anônimo disse...

Pode ser de hienas também.