quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

TEM CONVERSA !?

Garotinho, Rosinha, Clarissa e Alkiman – dizem que estão conversando toda semana. Será que nessa conversa a política local faz parte da pauta?

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa conversa tem que existir,senão nossa cidade vai ficar a mercê deste grupo ruim que se apoderou da prefeitura e não larga mais.É uma pena que os tucanos no passado não tenham aceitado a conversa,por que sua liderança maior sempre se achou absoluto.Mas nunca é tarde para recomeçar,com este grupo de piratas na prefeitura é que não dá para conversar.Chupa essa manga!

Anônimo disse...

Para que tudo se resolva de vez, o melhor é Garotinho conversar com Arnaldo Vianna, com Alexandre Mocaiber, com Quintanilha, Com Chocolate, Com Ségio Mendes, e outros.
Aí acaba tudo logo de uma vez. E a polêmica, se não houver olho grande demais, por parte de um ou outro citado, terminará e Campos acaba logo. Vai para o ralo e eu vou morar em Rio das Ostras ou Cabo Frio.
Todos são farinha do mesmo sacos, são os atores sociais da política e nós, pobres cidadãos, expectadores babacas das maracutaias e negociatas que são construídas nas reuniões, regadas a wuisk, nos cabernet's da vida.
Bando de Canalhas.

Anônimo disse...

Paulo Feijó senta logo com este homem e resolve definitivamente uma alternativa para cidade.o grupo dele é fraco e não se renova,politica é feita de parcerias e ideías.sua candidatura a prefeito seria unir forças para acabar com essa máfia que se apoderou de nossa cidade.

Anônimo disse...

é mesmo,a ideía acima é ótima!

Anônimo disse...

Já estendemos o tapete para Feijó. Ele só não firma seu discurso contra corrupção, que sempre foi sua marca, talvez por vaidade. Esquece o passado Feijó. Chega pra perto.