segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

SUCESSO !!!

CHEGAMOS AOS 1.000 ACESSOS.
Este blogueiro agradece aos leitores que estão fazendo sucesso deste BLOG, a cada dia. Um mil acessos em 65 dias, é um número expressivo, já que o contador só conta um acesso por computador, por dia. Ou seja, são 15,38 acessos em média, por dia, de computadores diferentes. A todos nosso muito obrigado e, continuem contribuindo para, que cada vez mais, possamos tornar este canal informativo alternativo de maior alcance e qualidade, com assuntos de interesse de todos os leitores. Abaixo transcrevo um texto de Roberto Shinyashiki sobre o SUCESSO, que na opinião deste humilde blogueiro, retrata fielmente a construção de um sucesso: SUCESSO “O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem. Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes. Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo. Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo. O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser … especial. Se fizer igual a todo mundo, obterão os mesmos resultados. Não se compare à maioria, pois infelizmente ela não é modelo de sucesso. Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina. A realização de um sonho depende de dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica. Mas toda mágica é ilusão. A ilusão não tira ninguém de onde está. Ilusão é combustível de perdedores. ‘Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa’”.

7 comentários:

raphael crespo disse...

Parabéns amigo Vitor longo!

Anônimo disse...

Prezado Vitor,
Essa mensagem mexeu comigo. Detesto desculpas de alguém, por não ter feito o que poderia ter feito. É um misto de incompetencia, falta de vontade, preguiça e auto-piedade.
Quem quer construir algo, parte para dentro. Com determinação. E ademais, o único lugar em que o sucesso vem depois do trabalho é no dicionário. Parabéns pelos mil acessos em tão pouco tempo.

Unknown disse...

Quando nos propomos a algo sério, com certeza alcançamos o sucesso e com você não seria diferente.
Parabéns meu amigo e irmão Vitor.
Este é o resultado de uma comunicação séria, verdadeira e sem partidarismo.
As críticas aqui apresentadas, embora por vezes sejam duras, têm um só objetivo, o de construir, é a busca incessante pelo que é certo.
Um forte abraço e vamos à caminho das 10 mil visitas.
Carlinhos Cunha

Anônimo disse...

Caro amigo Carlinhos,se as lideranças enxergassem sem vaidades que o seu nome seria sem dúvidas uma 3ºvia de esperança,seria ótimo para nossa cidade.ainda é tempo,é preciso renovar,a população esta cansada da mesmice.

Anônimo disse...

Concordo com o Felipe Crespo.

Anônimo disse...

Professor ouvi dizer que o senhor vem candidato mas vai votar no Rafael Crespo,e que ele também é candidato mas vota no senhor,também ouvi dizer que ambos,juntos pedirão voto em carro aberto para protestar contra esta camara de vereadores desqualificada.Seria um movimento de conscientização e mudança?

Anônimo disse...

Vitor esse seu blog é um barato. Não deixo de acessar ele um dia.
Parabéns, por estar usando de forma gostosa para participarmos.