quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

RECADO AO PRESIDENTE DO CENTRO DE CONTOLE DE ZOONOSES – CCZ:

OS CASOS DE DENGUE ESTÃO COM FORÇA EM NOSSO MUNICÍPIO.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro colega Dr. Luís José, meu sempre querido "manteiga", deixa um poucoa mídia de lado e se desvencilia de algumas de suas funções, já que são muitas: presidente do CCZ, Gerente do Hospital da Unimed, Coordenador do Centro de Referência da Dengue, Presidende da Sociedade de Clínica Médica, Médico do DER. Procure centrar suas ações em algo de grande utilidade pública, já que demonstra interesse por tal. Você perde muito tempo com a mídia. Sua vaidade em auto-promoção supera a sua disposição em combater uma doença do século passado.
Sem querer fazer comparações, mas já fazendo, quando a Dr. Elizabeth Tudesco estava afrente do combate a DENGUE, o indice de pessoas com essa moléstia era quase nenhuma.
Pense nisso que escrevi. Vaidades não leva a nada. Na verdade é um defeito de carater fruto, ou melhor, filho do orgulho.

Anônimo disse...

Uma pessoa como essa com tantas atividades como a citada pelo comentarista anterior, não tem tempo para fazer o que a camisa e o boné da postagem sugere, ou seja, "Dengue se combate todo dia".
Das 24 horas de um dia ele perde 30% buscando mídia nas colunas sociais. Dizem até que presenteou a filha de um ex-colunista com um aparelho de medir pressão. Dizem, ainda, que distribui remédios que ganha de laboratórios para pessoas da imprensa em troca de promoção. Batia em Arnaldo, consegui uma boquinha, batia em Mocaiber, consegui outra. Tudo que ele falava dos sois ele esqueceu, tá caladinho, caladinho, defendendo se DAS. O ser-humano é dificil, ou melhor fácil, de ser entendido. Como diz Chico da Rádio: "Todo urro come milho, é só saber dar". Verdade, verdadeira.

Anônimo disse...

O presidente do CCZ deveria ser doutora Eizabeth Tudesco. É competente e discreta. Alô Dr. Mocaiber, colca nível na sua acessoria.

Anônimo disse...

Na mexida do secretariado que Mocaiber pretende fazer nesse final de ano, tem que ripar o Dr. Mídia. A dengue está em Campos com força e ele não faz nada. Gostava era de fazer terrorismo, até conseguir essa boquinha.

Anônimo disse...

Dr. Manteiga arrumou tempo para escrever artigos na Folha. Puxando o saco de Mocaiber é lógico. Sua esperança é o Dr. Quitete sair candidato a vereador para Mocaiber colocá-lo na Secretaria de Saúde.