quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

QUEM SERÁ QUE ESTÁ ASSIM EM CAMPOS ?

14 comentários:

Anônimo disse...

São várias pessoas. Mas tem um que ostentou demais. Comprou muitas terras, lá para os lados de Murudú. É um tal de abutre da quinta anilha.

Anônimo disse...

Andam comentando por aí que o tal de Borrego está com o burro na sombra. Lojas, sítios, dolares e outras coisa. Será?

Anônimo disse...

O abutre da quinta com certeza,mas parece a quele dono da empresa que ganhou a manutenção dos cemitérios dada por um parente seu,chefe maior da Codemca.

Anônimo disse...

dizem que é sócio,não tem parentesco.

Anônimo disse...

Pelo jeito de sentar com as pernas cruzadas é um viado que tem muito dinheiro para dar aos seus meninos.

Anônimo disse...

é verdade parece o prefeito de findomundolândia sentado em cima do dinheiro dos royaltes.Onde esta a meninada?

Anônimo disse...

É aquele que comprou dezenas de apartamentos em Rio de Ostras. Adivinhem quem. Quem acertar mando um prêmio. É só colocar o nome e endereço, que eu mando.

Anônimo disse...

O Secretário de Fazenda de Campos, o filho mais novo do Secretário de Administração, os grandes empreiteiros da Equatec, Hidrolumen e outras, o Prefito Alexandre Mocaiber, Alciones de Rio Preto, Nildo Cardoso, Cordeiro (esse é só ver a sua trajetória financeira nos últimos tempos, bem incompatível), Rafael Guimarães, Paulo Matraca, Alvaro César Faria, Tupã, André Fiuza, Dualib (mas esse não é de Campos) e outros poucos.

Anônimo disse...

Isso anônimo, vou dar nomes: Maurição, Paulo Matraca, Clodomir Crespo, Altamir Barbara Filho, Edmundinho, Marcilene, Rafael Guimarães (supermercado Pitta), e alguns outros.

Anônimo disse...

Falta FEIJÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Esse cara ai é chocolate que tá fazendo tratamento para clarear a pele.Quer ficar igual a michel jacson assim as pessoas esquecem ele.

Anônimo disse...

Comentarista Ana Sueli, esse tal de chocolate pode até tentar clarear a pele, mas seu carater vai ser preto. Não tem jeito, nem se pintando de cal importado da China.

Anônimo disse...

Está dificil saber quem é esse cidadão,o MP esta atrás dele,eu acho que esta no meio desses comentarios anteriores.

Anônimo disse...

UM OUVIDO LIMPO BEM TRATADO ESCUTOU:PERTO DA SECRETARIA DE OBRAS,DOIS EMPRESARIOS FALANDO UM BOM TEMPO SOBRE UNS TERRENOS,NUM CONDOMINIO,QUE ALGUMAS FIGURAS DA PMCG TIVERAM O PRIVILEGIO DE GANHAR ,POR TEREM FEITO A PAPELADA ANDAR MAIS RAPIDINHO.NO LUGAR DE NOMEAR OS PROPRIETARIOS DOS LOTES ,DIZIAM DOIS APELIDOS CATATAU E ZE COLMEIA. AQUELES DOIS EMPRESARIOS DA NOTA ACIMA ,JUNTARAM-SE MAIS DOIS.ESSES ULTIMOS OUVINDO O FINAL DA CONVERSA ACRESCENTARAM:O QUE ESTA COM UM MUNDO DE DINHEIRO NAS MAOS E PRIMO DE ZE COLMEIA E DEU A ELE O PRIVILEGIO DOS PRIVILEGIOS.,ISTO E,ESCOLHER UM TERRENO NA CARA DO GOL,LOGO NA ENTRDA,COM APROXIDAMENTEOITOCENTOS METROS QUADRADOS.HA QUEM DIGA QUE LEVOU DE PRESENTES TAMBEM BELA MANSAO PARA ENFEITAR O TERRENO E QUER,AGORA,MOBILIA-LA,COMO PARTE DO BEM QUE FEZ A DUPLA,ATRVES DAS EMERGENCIAS.