Caro blogueiro,que comparação maluca é esta,concordo com os comentários acima,turismo aliado ao esporte é pule de dez.E quem mais fez nesse governo foi Rock.
Como bom observador e procurando sempre estar bem informado, pelo que eu vi, Leandro, Betinho e Marcelo, promoveram juntos mais de uma dezena de eventos nos distritos de Campos, especialmente Rio Preto, Lagoa de Cima e Farol de São Tomé. Quanto aos outros só vi polêmica e críticas, como Elefante Branco, AABB destruída, compra de medalhas caríssimas, Jogos Estudantis fracassado pela má organização, etc. Então meu nobre blogueiro não há dúvidas que foi o primeiro trio: Leandro, Betinho e Marcelo.
Nem sei quem é esse Siqueira. Wilson Cabral fez o quê e em qual área? Nada, Nada, Nadinha. Só mama na teta da Assembléia. Não sei de nenhum projeto de sua autoria. Ele não é da área. É um político feito nos bastidores obscuros da Secretaria de Saúde de Campos.
Tenho a absoluta certeza de que quando mudar a direção da FME, as Secretarias de Turismo e a Fundação de Esportes vão trabalhar em sincronia. Rock e Marcelo são pessoas boas de "jogo", de fácil acesso e não tem vaidades. E Robson Colla é humilde, sabe chegar e fazer parcerias boas para as duas pastas. Não é arrogante como o tal de Cordeiro e não propõe as chamadas parcerias chamadas de CARACÙ deu pra entender?). Com isso tanto o turismo quanto o esporte irão alavancar o desenvolvimento de Campos e fazer a população de nossa cidade respirar esporte e turismo, com consequente desenvolvimento. Não tenho a menor dúvidas de que isso irá acontecer. Só não aconteceu, por conta desse cabeçudo arrogante do esporte, que calunia os outros pelas costas. A calúnia é igual a um travesseiro de penas que quando se rasga lança as penas da calúnia para cima de quem caluniou. Todos sabem das calúnias que Marcelo sofreu desse cabeçudo.
Concordo com a Maria das Graças. As fotos desse de puta do e dessa ovelha ou cordeiro sei lá me causa indgnação. Gostaria do telefone dos tres da 1ª foto. Todos simpáticos e bonitões. Aproveitando a oportunidade, o que Cordeiro fez pelo esporte em campos durante sua vida pregressa, ou melhor, antes de entrar para a FME.
Tinho Luis Omar sempre cantou de galo. Sempre buscou a exclusividade da honestidade. Mas isso quand trabalhava na extinta TELERJ. No serviço público assinou junto com Beto Paixão, coisa que até DEUS dúvida. Não fala desse cara não. Quanto ao de puta do, será que já mudou de casa. De bairro sei que não vai mudar, pois tem muito amor pra dar no pq. tamandaré.
13 comentários:
Não dá para questionar,de longe a SICOMTUR.
Não dá para questionar,de longe a SICOMTUR.
Caro blogueiro,que comparação maluca é esta,concordo com os comentários acima,turismo aliado ao esporte é pule de dez.E quem mais fez nesse governo foi Rock.
Como bom observador e procurando sempre estar bem informado, pelo que eu vi, Leandro, Betinho e Marcelo, promoveram juntos mais de uma dezena de eventos nos distritos de Campos, especialmente Rio Preto, Lagoa de Cima e Farol de São Tomé. Quanto aos outros só vi polêmica e críticas, como Elefante Branco, AABB destruída, compra de medalhas caríssimas, Jogos Estudantis fracassado pela má organização, etc.
Então meu nobre blogueiro não há dúvidas que foi o primeiro trio: Leandro, Betinho e Marcelo.
Nem sei quem é esse Siqueira. Wilson Cabral fez o quê e em qual área? Nada, Nada, Nadinha. Só mama na teta da Assembléia. Não sei de nenhum projeto de sua autoria. Ele não é da área. É um político feito nos bastidores obscuros da Secretaria de Saúde de Campos.
que infeliz comparação,essa foto de baixo são de tres subprodutos fabricados.a foto de cima traz o herdeiro politico de rockefeller.
Tenho a absoluta certeza de que quando mudar a direção da FME, as Secretarias de Turismo e a Fundação de Esportes vão trabalhar em sincronia. Rock e Marcelo são pessoas boas de "jogo", de fácil acesso e não tem vaidades. E Robson Colla é humilde, sabe chegar e fazer parcerias boas para as duas pastas. Não é arrogante como o tal de Cordeiro e não propõe as chamadas parcerias chamadas de CARACÙ deu pra entender?).
Com isso tanto o turismo quanto o esporte irão alavancar o desenvolvimento de Campos e fazer a população de nossa cidade respirar esporte e turismo, com consequente desenvolvimento. Não tenho a menor dúvidas de que isso irá acontecer. Só não aconteceu, por conta desse cabeçudo arrogante do esporte, que calunia os outros pelas costas. A calúnia é igual a um travesseiro de penas que quando se rasga lança as penas da calúnia para cima de quem caluniou. Todos sabem das calúnias que Marcelo sofreu desse cabeçudo.
Sem dúvida quem fez mais pelo esporte foi o atleta que continuou a trabalhar sem apoio de ninguém.
blogueiro peço favor para tirar a foto deste deputado inventado.
Concordo com a Maria das Graças. As fotos desse de puta do e dessa ovelha ou cordeiro sei lá me causa indgnação.
Gostaria do telefone dos tres da 1ª foto. Todos simpáticos e bonitões.
Aproveitando a oportunidade, o que Cordeiro fez pelo esporte em campos durante sua vida pregressa, ou melhor, antes de entrar para a FME.
claro que foi beto paixão e luis omar,acabaram com o dinheiro em fevereiro e desgraçou o esporte neste ano.
Tinho Luis Omar sempre cantou de galo. Sempre buscou a exclusividade da honestidade. Mas isso quand trabalhava na extinta TELERJ. No serviço público assinou junto com Beto Paixão, coisa que até DEUS dúvida. Não fala desse cara não.
Quanto ao de puta do, será que já mudou de casa. De bairro sei que não vai mudar, pois tem muito amor pra dar no pq. tamandaré.
dep vilson cabral é um homem do povo,futuro prefeito de campos,a maior liderança da cidade depois de joão peixoto.
Postar um comentário