terça-feira, 18 de dezembro de 2007

QUAL A SEMELHANÇA DESSES DOIS?

15 comentários:

Anônimo disse...

tem muita semelhança ao começar pelas cabeças formato de moranga,no mais o ar autoritário de quem nunca errou e nem prejudicou alguém,são fazendeiros ambos criadores de borrego,duas moscas do poder.O da esquerda traiu Paulo Feijó,o sanguessuga,e o segundo traiu Collor,o caçador de marajás.Ambos estâo em fim de carreira.

Anônimo disse...

Já eu vejo semelhança no apego desesperado ao cargo que ocupam.

Anônimo disse...

Os dois tem muito a explicar a população.

Anônimo disse...

todos dois são da tropa de elite.

Anônimo disse...

São primos?

Anônimo disse...

A semelhança está na canalhice.

Anônimo disse...

Se parecem na conduta, nas ações e no modo de proceder. Usa dos mais desprezíveis artíficios para se manter no poder. Renam, com certa vantagem, ainda briga para continuar um Senador da República, cargo da mais alta importância e, olha que era o presidente do Senado. Já Cordeiro está passando todo esse vexame exposto nos noticiários (traídor, sapato alto, humilhador dos mais carentes, etc.) para se manter num poderzinho fajutíssimo. Ou será que a BOCA é boa.

Anônimo disse...

tem muito semelhança.Renan tem Monica Veloso e Cordeiro tem Diana Quitete.

Anônimo disse...

duas locomotivas só que uma é movida a petroleo e a outra movida a carvão.

Anônimo disse...

A PREPOTENCIA E ARROGANCIA.

Anônimo disse...

Olhem direitinho o pescoço dos dois. Aguela é muito semelhante. É GRANDE.

Anônimo disse...

Renan é mais elegante do que Cordeiro e tem mais classe. Cordeiro não tem nível escolar, social e não entende de política e desporto, ou seja o que deveria saber.

Anônimo disse...

Blogueiro,você e seu comparsa Rafael,são dois mercenarios que vivem dos cargos de confiança da prefeitura,lá na turismo,e quando o assunto é o PSDB vocês metem o pau.O 1º é Kadaffi e o 2º é Sadam.

Anônimo disse...

Caro comentarista acima,quem te passou essas informações fajutas é um mentiroso.Nem eu,e muito menos o prof vitor longo temos cargo de confiança em prefeitura nenhuma,só se a sua mãe for a prefeita.E tem mais ,não imagino como nosso nome foi parar nesta discursão.Até porque não temos nada a ver com semelhança de ninguém.Mas de uma coisa pode estar certo,somos ex-tucanos idealistas que não se omitem e não gostamos de falsidade e desonestidade,muito menos covardia de anônimo.
Acho que você é tataraneto de Carlota Joaquina,portanto cuidado com os genes da sua mamãe e das suas irmãs.

Unknown disse...

Meu caro Raphael. O comentário acima é digno dos covardes, daqueles que se apresentam como defensores da corrupção, da sacanagem com o dinheiro público e com certeza de um dos que estão na panelinha, mas não têm a coragem de se apresentar.
Não se zangue não.
Este tipo de comentário é salutar para mostrar quem é o joio e quem é o trigo.
Ao atirar, desesperadamente contra cidadãos de bem, como você e Vitor, esse infeliz comentarista só está ajudando a separar o que presta do que não presta e mostrar a verdadeira face da corrupção.
Continuem trabalhando e demonstrando a coragem de sempre.
Um forte abraço,
Carlos Cunha