quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

OS CHEQUES...

11 comentários:

Anônimo disse...

Passar cheques sem a devida provisão de fundos é crime.Será que a FME passou cheques sem fundos?é o caos !

Anônimo disse...

Cuidado com dr.Mário,amigo do prefeito senhor borrego

Anônimo disse...

Senhor Cordeiro, pode fazer faz, não pode explica com humildade que não pode que as pessoas entendem. Aproveitando a oportunidade gostaria de comungar com o comentarista inicial: passar cheques sem fundo é crime previsto no Código Penal, artigo nº 171.
Coação também é crime. Soube que o Sr. coagiu e enganou pessoas a assinar um termo, numa tentativa desesperada de permanecer no comando do esporte, ameaçando demitir os membros mais humildes do diretório do PSDB, como GUGU e EZEQUIEL, sob pena de demiti-los. Isso, além de crime, é mau caratismo. Ter um gestor criminoso no esporte é uma grande inversão de valores.

Anônimo disse...

Nós corredores estamos morrendo de rir. Não nos foi dado nada, nem a oportunidade de reivindicar. Esse cara não gosta de nós corredores de rua não. Mas olha não somos criminosos de colarinho branco não. Edinho, tem nos contado cada coisa desse tal de Cordeiro. Não vai demorar muito vou ao Jornal e a Rádio O Diário, pode acreditar.

Anônimo disse...

Se um cidadão comum emite um cheque sem provisão de fundos é arriscado ele ir para casa de custódia Dalton Castro. Agora como é órgão municipal e quem emitiu tem colarinho branco fica solto, curtindo a vida numa nice.

Anônimo disse...

Se fosse eu ia direto ao MP. Isso é crime.

Anônimo disse...

Informações da FME dão conta que Cordeiro, na expectativa de sua exoneração, está distribuindo materiais esportivos a esmo. Se isso é verdade é uma coisa muito baixa, da altura do carater de uma pessoa que faz uma coisa dessas.
Não proceda dessa forma Sr. Cordeiro, tenha dignidade e seja maior do que um carguinho público.

Anônimo disse...

Tem um cheque desses que o atleta trocou no quiosque para pagar o hamburguer e voltou,o dono quer saber onde cobrar.

Anônimo disse...

Não foi um desses cheques sem fundo que receberam da FME?

Anônimo disse...

se alguém tiver com o pombo pode receber na unibone uniformes em frente a igreja boa morte.

Anônimo disse...

é lá que estam distribuindo uniformes e bolas?