terça-feira, 18 de dezembro de 2007

ORGULHO !

Ontem, dia 17 de dezembro foi um dia especial. Tive a felicidade e o orgulho de ver meu filho mais velho, o Vitinho, concluir mais uma etapa em sua vida. Foi o dia de sua colação de grau do ensino médio. Participei, como expectador, da alegria e felicidade dele e de seus colegas numa cerimônia formal, mas ao mesmo tempo, muito descontraída. Agora preparado que está, vai em busca de novos horizontes na área profissional. Escolheu arquitetura como profissão. Que o BOM DEUS o ilumine e proteja-o sempre. Receba, meu filho, o meu carinho, amor e orgulho por ser o menino que sempre foi. Seu pai te ama!

7 comentários:

Anônimo disse...

Vitinho se continuar sua trajetória de um menino esudioso, sério, inteligente e responsável, será, com toda certeza, um Oscar Niemayer, sem ter medo da comparação.

Anônimo disse...

Parabéns ao Robson Colla e a Mônica, sua esposa, pela formatura de sua filha Bárbara e a aprovação para a faculdade de medicina em Itaperuna. Isso antes da Colação de Grau.

Anônimo disse...

Gostaria do telefone de seu filho Vitor. Ele é um gatão. Ele já tem namorada?

Anônimo disse...

Vitinho você sabia que saiu a clasificação do pró-uni. Dê uma olhada, pois você deve estar entre os 15% melhores do Brasil. Te conheço e sei quantas questões você acertou. Pena que você não me olha com os olhos meus.

Anônimo disse...

Obrigado pela homenagem pai!

Unknown disse...

Vitinho, eu reforço as colocações do seu pai.
Espero que você saiba o grande homem que é seu pai e com certeza um grande exemplo de honradez.
Você tem ainda na sua mãe e seus avós, exemplos a serem seguidos.
Dizem que o fruto nunca cai longe da árvore e com certeza seu futuro é grande.
Um grande beijo do seu tio que te admira e deseja toda sorte do mundo.
Tio Carlinhos Cunha

Anônimo disse...

Obrigado!
Com certeza sei todos os exemplos que tenho em minha família, de ambas as partes..exemplos que a cada dia tento seguir... da mesma forma que a cada dia descubro mais coisas para me orgulhar!