quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Mensagem do Blogueiro

Quando resolvemos idealizar este BLOG, o fizemos com intuito de abrir um canal de comunicação alternativo para expressar nossas idéias e ideais, no que diz respeito ao esporte, a atividade física, a cultura e a cidadania.
Entramos para a blogosfera sem ter noção do alcance que esse canal alternativo teria. Da 1ª postagem, no dia 5 de outubro de 2007, há dois meses atrás, já alcançamos uma marca de acessos que muito nos deixa lisonjeados. Estamos perto de 900 acessos. Um número que considero, para um simples blogueiro, bastante expressivo. Ao mesmo tempo em que fico feliz e agradecido aos leitores deste blogueiro, pelo prestígio do acesso ao BLOG, me preocupa o teor dos comentários que são feitos, principalmente quando os comentaristas se escondem no anonimato.
Assim sendo, peço aos comentaristas, que na medida do possível, se identifiquem e evitem citar nomes e ofensas a quem quer que seja. Vejo muitos blog's que filtram os comentários. Particularmente, não gostaria de tomar tal atitude, pois entendo que agindo dessa forma o preceito democrático ficaria, de certa forma, comprometido. Pedimos, dessa forma, que nossos leitores considerem o apelo desse humilde blogueiro.
Prof. Vitor Augusto Longo Braz

Um comentário:

Anônimo disse...

o blogueiro, você levanta a bola nós pegamos de sem pulo. Na verdade os seus leitores, como eu, já não aguenta mais essa bandalheira que se instalou em nossa cidade. É bandido pra tudo quanto é canto.
Para com isso, vamos nos expressar livremente.