domingo, 16 de dezembro de 2007

LUTADORA DE VALE-TUDO É A NOVA MUSA DOS ESPORTES DE CONTATO

Enviada por Oswaldo Vasconcelos Bezerra14/12/2007 - 12:09
Gina chegou a ser cotada para encarnar a Mulher Maravilha no cinema. Crédito: Divulgação/Gina.ProElite.Blog
Gina Carano, 25, lutadora de MMA (mixed martial art), esporte que combina diversos estilos de luta, é considerada a nova musa dos esportes de contato. A vaidosa garota de Las Vegas é especialista em Muay Thai, o boxe tailandês, mas pratica também o boxe tradicional e o jiu-jitsu brasileiro. Após acumular um ótimo cartel no Muay Thai (12 vitórias, 1 empate e 1 derrota), Gina foi convidada a participar de torneios femininos de MMA, também conhecido como Ultimate Fighting ou vale-tudo.
Apenas 3 anos e meio após começar sua carreira como profissional no Muay Thai, Gina consolida seu nome dentro do MMA, onde já tem 5 vitórias e nenhum empate ou derrota. Com isso, sua fama já ultrapassa os ringues. A lutadora participou do reality show "Fight Girls", estará no na versão 2008 do programa "American Gladiators" e atua no filme sobre boxe "Blood and Bone", ao lado de Michael Jai White (que já interpretou Mike Tyson em outra película) e Nona Gaye, de "Matrix Revolutions". Por fim, Gina foi uma das candidatas ao papel de Mulher Maravilha no longa-metragem da "Liga da Justiça".
Além do talento para a luta, o charme de Gina também faz com que ela conquiste fãs pelo mundo afora. Ela consegue transformar as tradicionais pesagens antes dos combates, famosas pelas provocações entre os lutadores, em algo descontraído.

3 comentários:

Anônimo disse...

QUE TESÃO, VITOR. CASO COM ELA ATÉ TOMANDO PORRADA. DIGO PARA ELA BATE, BATE, PODE BATER, MAS ME CHAMA DE MEU AMOR. UH UH UH UH.

Anônimo disse...

Já pensou em lutando Jiu Jitsu com esse monumento, ou então lutando aquela luta de praia de agarra agarra. Ia apanhar pra cacete. Mas no final ia pedir pra dar um cacete nela. (sem duplo sentido)

Anônimo disse...

APAIXONEI. QUERIA LUTAR COM ELA. ARRUMA O TELEFONE DELA PRA MIM VITOR.