segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

FLAGRANTE DE UM MORADOR DO PQ. SANTO AMARO TAPANDO BURACOS NA RUA COM ENTULHO DE OBRAS

O LOCAL É A ESQUINA DAS RUAS BICOK COM NUNO TAVARES ALÔ, SECRETÁRIO DE OBRAS: VAMOS TRABALHAR!

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse tal de Púglia devia identificar esse rapaz, homenageá-lo e empregá-lo na Secretaria de obras. Teria que remuner´-lo muito bem, pois a função que lhe caberia é a de tapar buracos.
Mas não daria porque Campos é um buraco só. Cadê esse secretario. Nem a Polícia Civil falou com ele ápós intimá-lo para comparecer na 134 Delegacia Legal.
Olha, olha seu Púglia, o dito popular diz que: "Um dia a casa cai".

Anônimo disse...

trabalhar como rapaz!esse pessoal da secretaria de obras liderado por um tal chamado quintanilha,quebraram a prefeitura com obras emergenciais.e o pior,o prefeito não viu nada.é mais um "lula"da vida.

Anônimo disse...

Cadeia é feita para ladrões. Cadeia Nele.

Anônimo disse...

cadeia só não resolve,tem que recuperar o dinheiro da cidade.esse judiciário é uma vergonha,ah se é na china!

Anônimo disse...

A polícia deveria fazer uma devassa nas contas e bens do secretário de obras e de pessoas próximas a ele (laranjas). Com certeza iria sair algemado da sua repartição. Reforma de Rodoviária a R$ 7.000.000,00 (acho que é esse monte de zeros), abrigo de lona a R$ 1.400.000,00 e a cidade sem a mínima infra-estrutura. Como pode o prefeito manter um cidaddão tão incompetente como esse numa das pastas mais importantes de todo e qualquer município. Aí tem "jabaculê'.

Anônimo disse...

A UNED de Guarús, a unidade descentralizada do CEFET-Campos, custou menos do que as tapagens do abrigo de passageiros de trem. Como é que pode? Aquilo que já não mais existe, custou mais do que uma escola de ensino profissionalizante da mais alta qualidade.
CADEIA NELES!

Anônimo disse...

Quantos baldes desses seriam necessários para tapar os buracos das secretarias da PMCG.