sábado, 22 de dezembro de 2007

ELEFANTE ENTREGA PANFLETO DURANTE CAMPANHA PARA AS ELEIÇÕES DE DOMINGO NA TAILÂNDIA

6 comentários:

Xunda Aroxa disse...

Aqui em Campos poderia ser asim. Colocar animais para fazer campanha política. Lógico que com a permição das Sociedades Protetoras dos animais.

Assim se procedendo, as eleições ficariam mais democráticas e iguais, uma vez que, não haveia "compra de votos" ou troca de favores.

Mas se analisarmos direitinho, com todo respeito que o povo campista merece, pois é um povo puro, sacrificado e bom, tem muito animal envolvido nas campanhas eleitorais em Campos. Mas, não é elefante não. O animal fica para você escolher o mais semelhante com o eleitor campista.

Anônimo disse...

Dizem que no Brasil se utiliza também animais para fazer campanha. São as bestas. Mas recebem uma coisinha (R$) para isso.

Dizem que além de fazer campanha compram votos a R$ 50,00 cada.

Anônimo disse...

Os animais merecem respeito, todos eles. eles não merecem entrar em uma parada dessa.

Seria bom deixar essa tarefa para outros seres vivos. A política está tão em baixa que virou coisa para vermes.

Unknown disse...

Aqui em Campos o elefante já vem sendo usado, é branco e serve para encher de dinheiro o bolso do neo-presidente da fundação de esportes.

Anônimo disse...

Amigo,se este elefante estivesse em Campos eu gostaria de leva-lo em tres lugares,na camara municipal,no gabinete do prefeito,e na casa desse tal de quintanilha,mas não é para pedir voto não!é para ele cagar lá dentro!

Anônimo disse...

aqui em campos nem com um elefante este governo emplaca de novo.vai tomar tromba nas urnas.aquardem...