segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

DEU NO BLOG DO RICARDO ANDRÉ

Sinuca de bico.
Mocaiber e Feijó, ontem, durante encontro no Gabinete do prefeito - foto César Ferreira
A briga pelo comando na Fundação Municipal dos Esportes está ficando cada vez mais interessante: o ex-deputado Paulo Feijó, que acha que o cargo é parte de seu bocado de poder na Prefeitura de Campos, quer trocar o atual presidente e seu antigo afilhado, Ivanildo Cordeiro por Robson Colla.Mas no meio do caminho tem os vereadores, que por unanimidade, aprovaram uma moção pela permanência de Cordeiro. Os principais defensores da permanência de Cordeiro são os vereadores Nildo Cardoso, Ailton Tavares e Álvaro César.No meio da confusão o prefeito Alexandre Mocaiber não sabe o que fazer porque Feijó — que acaba de retornar e reassumir o comando do PSDB —, ameaça não dar vaga aos candidatos do prefeito que estão filiados ao partido.Resumo: se trocar Cordeiro por Colla, Mocaiber desagrada a sensível bancada na Câmara e se não atende ao pleito de Feijó corre o risco de perder um partido aliado.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pela foto dá para se nota dá para se notar que Feijó está mostrando firmeza na sua conversa, essa é uma das suas características. Mocaiber deve atender Feijó por vários motivos:
1 - Foi feito um acordo e acordo é para ser cumprido. A vaga é do PSDB;
2- Cordeiro está levando o Governo de Mocaiber para o buraco, ao ponto de não participar mais de reuniões e colocar seu acessor para substituí-lo e passar vergonha perante aos demais secretários, como aconteceu essa semana;
3- As ações da FME são tímidas e anti-políticas;
4- Os projetos idealizados pelos competentes professores da FME, são tratados de forma desprezível, não tendo apoio em nenhum sentido por parte do presidente, ou seja, é realizado nas coxas. Ex; Inauguração da Arena da Lapa, JEC's, Regatas, etc...
5- O PSDB tem, se não me engano, 6 minutos de televisão para a campanha. Isso na mão de um Garotinho com mais o tempo do PMDB e DEM, complica;
6- Feijó é puxador de votos. Comenta-se que chega a 10.000 votos;
7- Mocaiber não pode admitir uma pessoa no seu governo que traiu o próprio padrinho e líder. Se ele fez isso uma vez, com certeza, vai repetir. Ou seja, não é confiável.

Teria mais um montão de tópicos para acrescentar, mas vou ficar por aqui.
Abraços de um Tucano Fiel.

Anônimo disse...

Espera-se que o prefeito dê a Fundação de Esportes para Feijó de "porteira fechada", e com orçamento intacto para ele poder mostrar, através de Colla, sua capacidade de liderança e Colla sua capacidade de administra e desenvolver o esporte em Campos.

Anônimo disse...

Nada disso! o prefeito deu a cabeça e não deixou mexer no corpo.O PSDB desesperado aceitou,e ainda para piorar Paulo Feijó indica um chavista para comandar.Hoje com todo este desgoverno se o PSDB não tivesse aceitado essa esmola,sem dúvida seria o partido capaz de ter uma oposição forte para acabar com essa barbaridade que acontece em nossa cidade.

Anônimo disse...

Pode indicar Quintanilha,já que a verba da sec.obras acabou,ele vai para a FME ajudar a acabar com a verba rapidinho,se é que tem!

Anônimo disse...

Feijó, se o prefeito "cagar fora do pinico", sai fora e não olha para o retrovisor. Se tiver que conversar com Garotinho ou Rosinha, converse e acorde, se for o caso. Quem sabe você não seria a terceira via. Esse governo se chegar ao fim, vai chegar muito mal. Mocaiber acabou com o SOS, está acabando com a APOE, com o Educandário dos Cegos, APAPE, Associação Irmãos da Solidariedade, e outros.
Com toda essa dinheirama que Campos recebe. Se participar desse governo você estará sendo conivente com esses desmandos e desgoverno enfronhado em denúncias de corrupção.
Não gostaria de te ver metido com essa gente. Tenho você como meu ídolo.

Anônimo disse...

feijó esta dizendo para mocaiber que vai tirar o ditador e vai flexibilizar colocando uma pessoa que é batuta na área e gosta de gente,principalmente humilde,que é o prof. vitor longo.Acorda mister benn!

Anônimo disse...

Uma titica e um bosta,esta parecendo um vaso sanitário,se der descarga com certeza irão se misturar.

Anônimo disse...

dois políticos enganadores que não merecem respeito e confiança de ninguém.FORA!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é isso aí!!!