domingo, 23 de dezembro de 2007

CONFRATERNIZAÇÃO DA 3ª IDADE

Quarta-feira passada, dia 19 de dezembro, este blogueiro teve a honra de ser convidado e participado, da festa de confraternização dos Grupos de 3ª Idade. Uma linda festa regada por muito amor, carinho e solidariedade, onde os idosos se divertiram dançando, cantando, declamando e se confraternizando. O buffet foi impecável, servindo com muita fartura: salgados, frutas e um jantar maravilhoso. A sobremesa foi sorvetes de vários sabores. Sr. Delson Gomes, presidente da ASCAPEN, e Sr. Reginaldo, presidente do Grupo Finazinha Queiroz, foram os anfitriões de tão memorável festa. Este blogueiro agradece a todos os idosos campistas a oportunidade de estar presente naquela tarde/noite maravilhosa e aproveitar para deixar os mais sinceros votos de um FELIZ NATAL e um ANO NOVO de muita saúde, paz e alegria. Vejam as fotos da Confraternização:

2 comentários:

Anônimo disse...

Vitor, tinha político lá festa? Eles adoram os idosos, principalmente em épocas de eleição.
Veja o caso de Feijó: ele parou de receber os idosos lá depois que ficou sem mandato, agora é candidato de novo, voltou a receber os idosos, toda semana. Não tem nem mais agenda para receber tantos.
Mas se enganam os que pensam que eles são massa de manobra.

Unknown disse...

Meu caro Vitor. Uso este espaço para dizer da minha alegria por você ter participado desta grande festa de confraternização dos idosos.
Você é um verdadeiro motivador e figura extremamente querida pelos idosos.
Sei do seu trabalho e seu carinho por deles, onde a recíproca é verdadeira.
Bom ver o Delson Gomes e todos os grandes representantes destes combativos cidadãos, a exemplo do nosso querido e estimado amigo Zé da Cruz.
O comentarista acima cometeu um engano ao afirmar que Feijó não recebe mais os idosos em seu sítio. Não teria motivo algum para fazer defesa de Feijó, mas não sou injusto e sei que ele tem recebeido, especialmente neste final de ano, verdadeira legião de grupos de idosos em seu sítio.
Mas entendo a preocupação do comentarista porque, prensam alguns políticos, que idosos são moedas de troca por voto, o que é lamentável.
eles merecem o respeito igual ao que você, Vitor, dispensa a eles.
Um fote abraço e mais uma vez, minha admiração pelo seu desperendimento e compromentimento, somente com o que é saudável e faz o ser humano mais feliz.
Carlos Cunha