terça-feira, 11 de dezembro de 2007

COM TODO RESPEITO, NO ESPORTE MOCAIBER NÃO DEU SORTE.

MAS HÁ TEMPO PARA CORRIGIR OS ERROS, É SÓ COLLAR... LOGO! DOS DOIS AO LADO DO PREFEITO, QUEM FOI PIOR PARA O ESPORTE DE CAMPOS ?

9 comentários:

Anônimo disse...

Foi o próprio prefeito e o sr. Paulo Feijó,que não levaram o esporte a sério e não souberam indicar.

Anônimo disse...

Infelizmente Mocaiber não deu sorte. Dois desastres no esporte campista. O Sr. Beto Paixão administrou com enorme irresponsabilidade a FME. O TCE que o diga. Dizem que chega uma intimação por dia para ele do TCE, até hoje, tamanha sua irresponsabilidade administrativa.
O outro desastre, Sr. Cordeiro, não soube lidar com um pequeno poder efêmero. Usou do cargo para cria inimizades, humilhar companheiros antigos, trair seu padrinho político e ser antipatizado pela maioria dos atletas. Agora numa, das tantas, tentativas de se segurar no cargo está coagindo membros do diretório do PSDB que trabalham na FME a assinar documento para sua permanência, com a carta de demissão do indivíduo na mão, se o mesmo se negar a assinar. Que coisa FEIA! Digno de um mau carater dos mais desprezíveis.
O Bolsa Esporte que se gabou de ter concedido a atletas de ponta de Campos, outra picaretagem. Teve atleta que chegou no boca da caixa para sacar o dinheiro e o cheque estava sem fundos. Assim também aconteceu com os corredores da Corrida de São Salvador. O pior que muitos atletas de outras cidades receberam esses cheques sem fundos, levando péssima impressão da nossa cidade. Isso é coisa de PICARETA, para não usar um termo mais forte. Será que o prefeito sabe disso?
Tem xerox desses cheques rolando pela cidade, vai parar nos jornais e na justiça. SAFADEZA!
Mas o prefeito Mocaiber tem tudo para fazer o povo campista, os atletas e os profissionais de Educação Física esquecer desses dois cidadãos maus carater. É só nomear logo Robson Colla, que sempre foi uma pessoa humilde, bom administrador, competente no que faz e vai fazer uma gestão de fazer inveja.
COLLA MOCAIBER, COLLA JÁ!

Anônimo disse...

Mesmo errando Mocaiber premiou Beto Paixão. Deve estar aprontando as suas na Secretaria de Transporte.
Será que Mocaiber vai permanecer no erro? Será que ele não tem acessoria? Nildo e Faria são poucos em relação a Alcione s de Rio Preto, Kelinho, Bacellar, Otávio Cabral, Sadi Francisco, Pé no Chão, Feijó, etc. Pense bem Prefeito.
Nildo e Faria não são confiáveis, pergunta só ao seu colega Dante Lucas.

Anônimo disse...

Dando Cheque sem fundo a atleta? A atleta se paga com dinheiro vivo após a competição. Esse moço tem muito que aprender ainda. E o pior que tem um profissional de Ed. Física incompetente, verdade seja dita, mas tem. Me sinto envergonhado com minha cidade. O prfeito talvez não saiba disso. Mas vou arrumar um jeito de comunicá-lo.

Anônimo disse...

Amigos leitores desse blog, reparem acara de Beto Paixão e a de Cordeiro. A de Beto está triste e tensa por estar saindo. Já a de Cordeiro está com um leve sorriso, alegre por estar entrando. Mas a cara de Cordeiro, com certeza vai mudar. Vai ficar ringindo os dentes de raiva.

Anônimo disse...

O suor na pessoa da camisa azul é o que medo, incompetência, ansiedade para meter a mão, hormônios demais, gordura saturada ou relaxamento na educação e boas maneiras?

Anônimo disse...

Seu Cordeiro entrou dizend que Beto Paixão deixou a FME falida, sem dinheiro. Beto pode ter deixado sem dinheiro sim, porque é público e notório sua conduta. Mas que ele foi muito melhor do que Cordeiro, ah isso foi.
Cordeiro conseguiu ser uma unanimidade: professores, atletas, dirigentes, logistas, membros do PSDB, Mocaiber, Marcilene, DR. Alex Pereira, Edmundo secretário de fazenda, Feijó, Robson Colla, Alciones de Rio Preto, Kellinho, Vitor Longo e muitos outros o reprova, alguns até o detesta.
Será que ele não vê isso. A boca deve ser uma bocassa. Ou será um caso de obcessão ao Poder. Pode ser, isso existe. Já foi militar de pouca patente e temporário. Teve que deixar o quartel, perdeu o poder de uma farda, agora que ganhou um infimo poderzinho executivo se apegou de forma obcessiva. Só Freud explica.

Anônimo disse...

será que ele vai contratar aqueles dois jetski para fazer a cobertura de salvavidas no farol por 300.000,00 como fez beto paixão.se for contratar vai pagar mais caro porque tem que reajustar o preço pelos indices de inflação anual,senão o dono do aluguel vai tomar prejuizo.

Anônimo disse...

Tres cocôs dois duros e um bem molinho.