domingo, 16 de dezembro de 2007

AGORA SIM:

O ESPORTE DE CAMPOS VAI ALAVANCAR.

17 comentários:

Anônimo disse...

Graças a DEUS! Tenho certeza de que agora vamos ter espaço como atletas, principalmente o futevolei. O potoca, nosso líder, nunca foi de bater de frente. Sempre aceitou as coisas pacificamente.
Feijó nomeou, ou melhor, indicou, Cordeiro, e confiou demais, a ponto de demorar muito a tomar pé da situação. Talvez por que estivesse passando por momentos emocionais dificieis. É compreensível. Agora não. Ele é desportista, atleta e vai acompanhar o desempenho da FME de perto. Se a coisa não andar ele coloca para andar. E a outra vantagem é que Colla não é arrogante e prepotente como Cordeiro. Possui uma educação refinada e não "pisar" nas pessoas como Seu Cordeiro fez. Tomara que Mocaiber cumpra o acordo que Feijó noticiou na Folha da Manhão de hoje. AGORA SIM!

Anônimo disse...

Vai alvancar, Collar, desenvolver, dar votos ao grupo enfraquecido de Mocaiber e tirar um crápula da PMCG, não sei quem. Você sabe?

Anônimo disse...

Nós corredores de rua fomos mal tratados por Cordeiro. Rsperamos um tratamento melhor desse novo presidente. Queremos ter direito ao bolsa atleta. Já estamos filados a Federação. Qualquer um será melhor do que Cordeiro.

Anônimo disse...

A cabeça de Cordeiro em relação a Feijó e os correligionários do PSDB, apesar do seu despreparo emocional para exercer um efemero poder pequeno, começou quando Feijó anunciou que seria candidato a vereador, no começo de 2007. Cordeiro também tinha essa pretensão, mas não a divulgava. Quem entende sabe que ele tinha.
Ao anuncio de Feijó que iria começar do zero, Cordeiro começou fazer das suas. Tentou a presidência do partido, com a conivência de Nildo Cardoso, mas de forma pouco ética e espinhosa. Começou a criar inimigos para Feijó, contabilizados em mais de 100 pessoas que responsabilizavam Feijó pelas atitudes e poucas ações efetivas no campo político e técnico da FME. As tentativas de Cordeiro em desestabilizar Feijó foram tantas, que Feijó, após ouvir seus mais sinceros amigos (porque Feijó não é muito de ouvir também não), começou a se dar conta do estrago político que seu afilhado havia lhe feito.
Guerreiro, dono de uma incrivel determinação, Feijó arrumou forças para se levantar e começou a agir politicamente e no campo das amizades procurando aqueles que tinham sido pisados e esculachados por Cordeiro. Uso esses termos de forma ilustrativa.
Pronto. Feijó está de novo no cenário político local, com a motivação de um novato e a experiência de um deputado federal de três mandatos. Vai ser o vereador mais votado de Campos, não tenham dúvidas.
AVANTE FEIJÓ!!!

Anônimo disse...

Informações da FME dão conta que Cordeiro, na expectativa de sua exoneração, está distribuindo materiais esportivos a esmo. Se isso é verdade é uma coisa muito baixa, da altura do carater de uma pessoa que faz uma coisa dessas.
Não proceda dessa forma Sr. Cordeiro, tenha dignidade e seja maior do que um carguinho público.

Anônimo disse...

Não vai mudar nada,os vereadores não aceitam.Ganha Cordeiro!

Anônimo disse...

Rapaz esse camarada não quer deixar o cocho de maneira nenhuma.Sai daí Cordeiro,os atletas não aguentam mais.Vai fabricar tijolo em poço gordo ou tomar conta da fundação faria.Faria alguma coisa para o povo.Borregão véio!

Anônimo disse...

Robson Colla é oportunista,traidor,espião que apunhalou Ivanildo pelas costas.Um dia vai pagar com a mesma moeda.

Anônimo disse...

Robson Colla?
Agora que o Esporte afunda de vez!!!
Também esse governo é uma piada, aceita até sanguessuga!!
Nesse caso amigos de sanguessuga

Anônimo disse...

Paulo Feijó tem que colocar PROF.VITOR,e acabar com toda esta celeuma.

Anônimo disse...

Os dois estam desesperados,tão saindo do cesec para ir na lapa.

Anônimo disse...

é o tucano 4520 com o tucano bico mole.

Anônimo disse...

Paulo Feijó este grupinho que te sobrou é muito fraco,seus querreiros já partiram,junta seus cacos e começa de novo.quem tem cacique é indio seu mané.

Anônimo disse...

Feijó sempre votei em você por admiração, pela sua coragem e pela sua determinação. Quero ver e até como eleitora sua, que vem acompanhando os noticiários, se você vai tomar uma atitude corajosa e despreendida. Se Mocaiber não cumprir o que prometeu, saia imediatamente do seu governo. Esse governo não merece seu nome não. Se fraquejar, te digo, nunca mais voto em você. Não gosto de político covarde não.

Anônimo disse...

Essa dupla é de sucesso.
Robson Cola é gente da melhor qualidade e foi uma pena que Feijó não visse nele, o maior valor de um homem, a lealdade.
Ao contrário, parecia estar cego com o pilantra do Cordeiro, que desde sua campanha, vinha enriquecendo às suas custas.
Depois de ser sargento do exército, montou uma lojinha, com uma portinha pequena na Alberto Torres e ao se aproximar de Feijó, passou a ser um rico comerciante, roubando o dinheiro da campanha de Feijó.
É ladrão igual a essa cambada de Mocaiber.
Um conselho.
Feijó, não bota Robson Cola no meio desta quadrilha da Prefeitura.
Vale a pena esperar os acontecimentos, porque vai muita gente prá cadeia.
Deixa o corrupto, ladrão e safado co Cordeiro, no meio que ele merece estar.
Ass. O caçador de tucanos corruptos

Anônimo disse...

Ivanildo Cordeiro permanece no cargo,tem o aval dos vereadores e a maioria do diretório municipal.O PSDB caminha conosco.

Anônimo disse...

Agora sim Feijó vai tomar de assalto a "boquinha" que Cordeiro não quer largar..

Feijó está doido para abocanhar essa verba através de Colla.

Não vai mudar nada, como nada muda nesse governo do Mocaiber: o pior da história.

Revezamento na boquinha da FME, lamentável q o PSDB esteja sendo usado p isso...