domingo, 28 de setembro de 2008

PEQUENA E PRÓPRIA OBSERVAÇÃO SOBRE O DEBATE
Minha maior impressão sobre o debate ocorrido há pouco pela TV Record, além das tabelinhas bem claras entre alguns candidatos, foi a fraca, para não dizer vazia, a participação do candidato Marcelo Vivório. Na minha opinião o candidato desperdiçou uma ótima oportunidade para se firmar como um político que num futuro pudesse ter alguma chance de um cargo eletivo. Se mostrou raivoso, sem propostas consistente e visivelmente fazendo papel de coadjuvante da candidatura de Arnaldo Vianna. Em suas primeiras palavras já entrou na contra-mão. Chegou batendo, especialmente nos candidatos Rosinha e Feijó e levantando a bola para o nervoso (para não dizer tonto) candidato Arnaldo Vianna. Um papelão. Com certeza se não tinha indice consideravel de rejeição, passou a ter, e em niveis altos. Não deverá chegar a lugar nenhum politicamente, a não ser conseguir uma "boquinha" num remoto, mas possível governo do PDT.

2 comentários:

Nayara disse...

Se eu não conhecesse os candidatos e estivesse vendo-os pela 1ª vez e o meu voto dependesse do que vi neste debate, sem sombra de duvidas que o meu voto seria da Rosinha. Inteligente, muito segura e objetiva nas respostas.
E em quem eu não votaria de jeito nenhum, esta empatado entre Arnaldo e Vivório. A fala do Arnaldo não convence ninguém. Ele não tem argumentos. Ele não encara as cameras/eleitores.
O Vivório além de ser um completo despreparado e sem programa nenhum, deve ser fã da tv GRObo e torcer pelo FRAmengo ou FRUminense, pois a preocupação dele é os ciCRIstas e a ciCROvia. Já pensaram um prefeito de Campos falando estas abobrinhas em rede nacional?
Espero que a Inter TV Planicie realmente não convide estes nanicos para o debate. Não acrescentam nada. Só atrapalham.

Anônimo disse...

Feijó, coitado, se descambou para o lado de Rosinha. É o último suspiro dele e sua turma, que o acompanhou por diversos anos. Graciete e Vivório nem fedem nem cheiram. A professora até que vai dar trabalho. Rosinha consegue ser mais demagoga que o marido e muito pior do que ele em debates. Devia voltar para o Rio de Janeiro, de onde ela mesma disse que tira o sustento de sua família. Arnaldo já conhecemos. É o menos pior....