O INFERNO ASTRAL DO PREFEITO
Segundo foi noticiado no Blog de Garotinho, o prefeito de Campos, Alexandre Mocaiber, terá que demitir diversos funcionários do primeiro escalão da administração. Segue na íntegra a postagem:
"Mais escândalos no governo Mocaiber"
"O juiz Ralf Machado Manhães Júnior, da 1ª Vara Cível de Campos acaba de determinar o afastamento de vários secretários do prefeito Alexandre Mocaiber, inclusive a chefe da Comissão de Licitação.
A ação foi movida pelo Ministério Público Estadual, na cidade de Campos, pelo promotor Evanes Amaro e refere-se a superfaturamento de obras por mais de 100% do valor real.
Na sua decisão, o magistrado deu 48 h ao prefeito para afastar todos os envolvidos, sob pena de seu próprio afastamento e também do atual Procurador-geral do município, Paulo Rangel de Carvalho, que substitui o anterior, Alex Pereira, que está preso em Bangu 1. No total são onze pessoas, entre secretários, diretores e até mesmo fiscais de obras. Também as empresas Listen, Equatec e GMS foram condenadas por participarem de esquema fraudulento montado dentro da prefeitura de Campos.
Processo idêntico a esse, envolvendo as mesmas pessoas e empresas, com mais de 2.500 páginas, com laudos, perícias e fotos de obras, pagas e não feitas, encontra-se nas mãos do desembargador Siro Darlan aguardando decisão da sessão criminal do Tribunal de Justiça do Rio.
Para quem quiser ler o teor da decisão proferida pelo juiz Ralf Manhães Machado, o processo é 2008.014.016.024-8. Basta ir na página do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e digitar o número do processo na caixa de consulta".
Nenhum comentário:
Postar um comentário