terça-feira, 3 de julho de 2012

QUE CENA! 

Foto "emprestada" do Blog do Cláudio Andrade

Para quem acompanha a política em Campos há algumas poucas décadas, ao ver uma foto dessa passa a ficar incrédulo, quanto a palavra do homem. Ou será que homem é uma coisa e político é outra?

Feijó tinha que pedir desculpas aos seus seguidores que, mesmo sem conhecer a pessoa de Garotinho e até mesmo admitir admiração pelo ex-governador, foram levados a odiá-lo, pois que Feijó em seus diversos discursos blasfemou contra o deputado Garotinho , e o pior, contra DEUS. Lembro, como se fosse hoje suas palavras (em forma de Clichê): "Se vocês me virem ao lado desse d....., eu quero que `Papai do Céu` me dê um cancer". E mais: "Eu sou o herói da resistência". "Podia descer um helicóptero de dinheiro aqui no sítio se eu apoiasse o candidato deles". São frases que me marcou, durante décadas. E sempre foram testemunhadas por muitos.

Grande parte dos seguidores de Feijó nada tinham contra Garotinho, mas persuardidos pelo pseudo lider, passaram a rejeitá-lo. Se Garotinho não tem mais aquele potencial político todo de votos, que já teve em Campos, eu diria que Feijó foi um dos que contribuiram para isso.

Feijó tem que beijar Garotinho a todo momento. Afinal, foi Garotinho que o elegeu. Sei que conselho se fosse bom não se dava, vendia-se, porém, arriscaria a dar um conselho para Feijó: Vá a sua Igreja todos os dias, se puder, e peça perdão a DEUS pelas suas blasfêmias.

 Eu também tenho que pedir desculpas: aos meus amigos e a Garotinho, que nunca me fez pessoalmente mal algum. Tão pouco me chamou de ladrão de trilhos.

Nenhum comentário: