terça-feira, 27 de janeiro de 2009

TORCIDA PARA O NOVO...
Sou um dos acreditam que os números da últimas eleições que aconteceram em Campos, mostrou que uma parcela significativa da população quer "algo" novo na política local. Acredito que os votos da candidata Odete, sem nenhum demérito a candidata, somados aos votos nulos e brancos e abstenções traduziram uma vontade popular de um "Novo". Ano que vem tem eleições para os parlamentos. Torço para os novos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo professor Vitor Longo,você como um bom democrata e com relevantes serviços prestados em sua cidade e ao Estado do Rio de Janeiro usando o esporte como ferramenta fundamental de inclusão social.Você querreiro da cidadania,que levanta a voz contra as desigualdades e em defesa de suas idéias,seria com certeza um belo nome para ser colocado a apreciação popular.Iria dignificar a política em nossa cidade e no Estado com sua representação.Fica aí a sugestão para DEP. ESTADUAL, PROF.VITOR LONGO."A VOZ QUE NÃO QUER SE CALAR."

Anônimo disse...

Concordo com a idéia do comentário acima.Você já ganha muitos simpatizantes.Não é gago nem analfabeto e também não é de proveta.Pelo menos a nossa região tem a possibilidade de ter um deputado com voz ativa e independência.Vá em frente.