quarta-feira, 4 de junho de 2008

VÁ PARA ACADEMIA
Um programa de exercícios moderados a longo tempo pode reduzir pela metade o risco de pegar um resfriado, segundo um trabalho realizado com 115 mulheres na menopausa.
Participaram do estudo mulheres sedentárias e que fazem pelo menos 45 minutos de algum esporte (andando na esteira e bicicleta), 5 dias por semana há 1 ano.
As 'esportistas" ficaram doentes metade das vezes do que as que não praticam atividades físicas.
Que tal começar a se proteger das gripes hoje?
Fonte: Revista Sport Life número 64, ano 5.

3 comentários:

Anônimo disse...

oi victor, sou fã das coisas que vc escreve e te admiro pelo senso enorme de justiça. tem uma enfermeira chamada flavia que denunciou um departamento da secretaria de saude. tambem sou enfermeira e dependo do meu trabalho para sustentar 2 netinhas que moram comigo, visto o falecimento do meu unico filho em 2003. Gostaria que vc dessse uma força mostrando o descaso do dep. enfermagem com os profissionais e pacientes. Conceiçao.

Anônimo disse...

Concordo com a Conceiçao, voce precisa evidenciar o despreparo da sra elisabete na frente da secretaria de saude. Ajude flavia DAngelo!!! Cristina S. Queiroz

Anônimo disse...

Escreve uma materia sobre o dep. de enfermagem, que tem enfermeiros como keith ganhando 6 mil e outos no mesmo plantao ganhando 1000. Que safadeza é essa?