domingo, 29 de junho de 2008

VARADA...
O PSDB que faria a sua convenção ontem, adiou para segunda-feira. O motivo foi uma, como se diz na gíria, "varada fora d'água", ao não publicar oficialmente a convenção que seria ontem, ou até foi. A postagem do Blog do Ricardo André reproduzida abaixo, nos dá um melhor entendimento do que está acontecendo no dividido e, sendo um pouco forte, "bagunçado" PSDB local.
"A convenção do PSDB estava marcada para ontem, mas na última hora, sem publicação oficial, o 'dono' do partido, Paulo Feijó resolveu adiar para segunda-feira, a fim de ganhar mais tempo para esticar o namorico com os ex-inimigos Garotinho e Rosinha.
Resultado: os tucanos que não rezam pela cartilha volátil de Feijó, compareceram ao local e hora marcados para a convenção e aprovaram uma aliança com o PDT de Arnaldo.
Como a outra “convenção”, a de amanhã, deve ter resultado diverso, a questão vai parar na Justiça.
Atualização às 18h53 - Robson Colla, um dos dirigentes do PSDB, garantiu agora há pouco à repórter Nágyla Corrêa, do Monitor Campista, que o edital de retificação da data da convenção do PSDB foi publicado no prazo e que a convenção que vale é a de amanhã".

Nenhum comentário: