As acusações e ofensas deferidas pelo presidente da Câmara Municipal de Campos, vereador Marcos Bacelar contra o Procurador da República, aonde o adjetivou de "pau mandado" de Garotinho e de pilantra o próprio ex-governador Garotinho, que, em contra-ataque, quase que imediato, em seu blog, classifica o presidente do legislativo campista de chefe de máfia, mostra com fidelidade a cara, ou melhor, o nivel da politica campista contemporaanea. Em se tratando de duas autoridades politicas de expressao em nosso municipio, sinceramente nós cidadãos de uma cidade do porte e da importância de Campos não merecemos isso. Assim sendo, não há melhor momento para o evento da Rede Blog, neste sábado, no Largo da Imprensa, intitulado CHEGA DE PALHACADA!
5 comentários:
Meu caro amigo e irmão Vitor. Eu acho que toda manifestação é justa, mas lamento o fato de não se fazer manifestações para cada caso.
Em primeiro lugar creio ser um desrespeito qualificar de palhaçada o que está sendo feito, pois palhaço é sinônimo de riso, alegria e não vejo nenhum motivo para rir ou estar alegre com este momento ridículo que estamos vivendo em Campos.
Acho que poderia se dar ao movimento nomes como: "Chega de Corrupção"; "Chega de desrespeito" ou qualquer outro adjetivo.
Em segundo lugar eu acho que não querer Garotinho politicamente, muito embora ele não seja candidato em Campos, é um direito de quem tem diferenças com ele, mas associá-lo a nomes como os de Arnaldo Vianna e Mocaiber, é forte demais.
O PT tem a marca de Lula, e aí eu pergunto: seria justo colocar o nome dele nesta manifestação com uma possível candidatura de um dos membros do PT?
Aprendamos a separar o joio do trigo.
Carlos Cunha
Caro amigo Carlinhos,
Eu entendo e respeito muito seus comentários. Você sempre teve e continua tendo minha maior admiração, respeito, carinho e amizade.
Dessa forma, um comentário seu, enriquece muito o debate político. E, nós bem sabemos, que só através dos debates democráticos e, em alto nível, é que podemos pensar e despontar melhores momentos do que as agruras da política contemporânea de nossa cidade.
O teor dessa postagem, na verdade encerra em seu bojo um cansaço de parcela da sociedade com o baixo nível de se fazer política que estamos presenciando.
Eu e um monte de gente, que tomo a liberdadde de incluí-lo, não ficamos nada satisfeito de ver a "polícia prender e a justiça mandar soltar", como se ouve no senso comum.
Ofensas, acusações, falta de ética, corrupção, desmandos, xingamentos e...... CHEGA não aguentamos mais essas "palhaçadas".
Deu para entender amigo. E o movimento foca, também, o início de toda essa coisa que você conheceu de perto. Há uma conexão histórica/política neste contexto.
Obrigado por participar amigão. Um abração.
Vitor Augusto Longo Braz
Tive informações, que Mackoul e toda a executiva do PT pretendem ir a 2ª Chega de Palhaçada.
Vocês vão permitir que essa corja se aproprie do movimento Chega de Palhaçada.
Proponho que seja incluído nas palavras de ordem o Mackoul e a executiva do diretório.
Sugiro as seguintes palavras de ordem:
CHEGA DE PALHAÇADA
FORA MOCAIBER, FORA GAROTINHO, FORA ARNALDO, FORA MACKOUL, FORA EXECUTIVA DO PT.
QUEREMOS OUTRO CAMINHO.
VOCÊS SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO.
E fora feijó,wilson cabral,joão peixoto e esses vereadores que estão ai.vamos passar campos a limpo!!!
anônimos, queridinhos, filhinhos da mamãe, vocês dois são merda igual mim. Anônimo não existe, senão existe, não tem opinião.
Postar um comentário