domingo, 25 de maio de 2008

FINAL DE SEMANA LIGHT
Neste final de semana, numa busca por momentos diferentes, que me proporcionassem alegria, tranquilidade e paz, traçamos, eu, Breno e Gabriel (meus filhos do "meio"), um roteiro simples, interessante, cultural e que atendeu nossos objetivos plenamente. No sábado fomos com a companhia de Dragon, nosso querido cão - um pastor canadense, para Atafona, caminhar e admirar a força da natureza, especificamente do mar que promoveu uma intensa destruição naquele balneário. Logo após, saborear carangueijos no restaurante do Ricardinho, onde se tem uma das mais belas vistas de toda praia, numa opinião toda própria. Já no domingo nosso roteiro foi Lagoa de Cima, onde pudemos observar e também admirar a cultura do nosso povo. Presenciamos momentos de pura fé católica, cavalgadas, passeios ciclísticos, moto-cross, esportes nauticos e saboreamos algumas deliciosas traíras de nossa Suíça brasileira. Não podia deixar de compartilhar com vocês as imagens desse desestressante final de semana. Cofira as fotos:

Eu e Dragon nas Ruínas de Atafona

Breno, Gabriel e Dragon revezando-nos nos cliques

Gabriel e Breno no Restaurante do Ricardinho

O interior da Igreja de Santa Rita Gabriel e Breno na frente da Igreja no alto do morro A Igreja de Santa Rita vista de longe Pausa para um banho refrescante na Lagoa - Breno e Gabriel

5 comentários:

Anônimo disse...

Prof. Vitor, tudo tão simples, barato e agradável. Por que a PMCG não entra, via Sec. de Turismo e de Esportes, neste circuito de festas populares.

mchrysostomo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mchrysostomo disse...

Vitor,
Como disse o anônimo, programa simples, agradável e acima de tudo de grande valor na construção de vínculos fortes e saudáveis com seus meninos.
Muita sabedoria nessa área também! Parabéns!

Anônimo disse...

Como é bom ver estas fotos com seus filhos lhe acompanhando nestes locais maravilhosos.Pode ter certeza que na vida tudo passa,porém estes momentos permanecerão com eles por toda vida.Um grande abraço meu amigo!

Anônimo disse...

Ricardo cardoso (Galo)
Realmente nada melhor e agradável do que um final de semana com os filhos,além de esquecer o estresse do dia a dia e um esporte.Prof Vítor,parabéns pelo seu blog,Um abraço de um grande fã seu.