FEIJÓ E GAROTINHO JUNTOS. SERÁ?
O ex-governador Anthony Garotinho a poucos dias, numa de suas participações semanais na Rádio O Diário, no programa "Fala Garotinho", ao denunciar convênios de ONGs de vereadores, não poupou Feijó de sua "metralhadora giratória".
Disse que Feijó não gosta dele e que ele também não deve nada a Feijó. Ato contínuo, denunciou um convenio que o ex-deputado Feijó, através de uma OCIP criada por ele, no seu sítio Bela Vista, em São Fidélis, celebrou com a PMCG.
Para os que não se lembram Feijó ocupou um espaço político, que o elegeu algumas vezes a cargos de vereador e deputado federal, fazendo oposição sistemática ao ex-governador. Estratégia que lhe rendeu frutos (votos) e, de certa forma, deu certo para ele.
Me surpreende a postagem do jornalista, sempre muito bem informado, Ricardo André, em seu BLOG, que transcrevo a seguir:
"Domingo, 18 de Maio de 2008"
"Tucano"
O vôo de Garotinho
"O ex-governador Anthony Garotinho está com um pé no PSDB. Vai aguardar as eleições para dar o passo à frente. Antes, quer eleger o maior número possível de prefeitos e vereadores para dar vigor aos debilitados tucanos fluminenses.
Enquanto isso, ele pavimenta as relações com os futuros correligionários. Freqüentemente, no blog, Garotinho faz reverências ao ex-presidente Fernando Henrique e ao senador Arthur Virgílio.
Só falta dar um abraço público no governador José Serra, como fez com o constrangido Geraldo Alckmin na campanha eleitoral de 2006".
Nenhum comentário:
Postar um comentário